Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz Router LOS vermelha

Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...

inescostac por Visitante Junior
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Conexao Servidor League of Legends

Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...

lol.png
diegonobrega por Novo Utilizador
  • 25573 Apresentações
  • 58 respostas
  • 3 Votos

Entrega de equipamentos

Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.

mfmf por Super Visitante
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de aluguer de filmes e subscrições na aplicação Vodafone TV

Bom dia,Sou cliente Vodafone e tenho um PIN de controlo parental na box de minha casa para evitar que sejam alugados filmes e feitas subscrições sem o meu conhecimento.Recentemente instalei a aplicação Vodafone TV num dispositivo com android TV e ver...

jrxara por Novo Utilizador
  • 2859 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÂO

Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamenta...

CPAT por Novo Utilizador
  • 3661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de box adicional

Nas duas últimas faturas relativas aos períodos de 23 de abril a 22 de maio (já paga) e de 23 maio a 22 de junho foram cobradas uma Tv Box adicional no valor de 2,44€ cada. Apenas tenho uma box, porque é que está a ser cobrada uma adicional?

mm2021 por Visitante Junior
  • 2874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria 4 dias - Vergonha nacional de operador

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone. Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu...

preud por Visitante Junior
  • 2996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem telefone fixo à meses

Boa tarde,No dia 5/07/2021 fui a loja da vodafone de Portimão com o telefone avariado para pedir substituição e foi-me dito que teria que ligar para o número 16913 para falar com um técnico para fazer experiência e autorizar a substituição do telefon...

jose_ferreira por Novo Utilizador
  • 4395 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime Período de activação

Boa noite, Em que local consigo verificar quanto tempo resta de serviço activo da Amazon Prime? Não consigo encontrar onde possa consultar essa informação relativamente à minha conta. Obrigada!

cadima por Novo Utilizador
  • 3011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos