Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Término de contrato

Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...

mfmf por Super Visitante
  • 3118 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde, Após ter feito novamente contrato com a Vodafone por mais 2 anos no passado dia 27 de Maio, ainda não se realizou a instalação dos novos equipamentos. Depois da espera de agendamento decidi ligar hoje (dia 8 de Junho) para agendar a visita...

Aceito proposta Vodafone para TV/NET/Móvel

Boa Tarde, Se algum comercial da zona Norte ( Paredes/Penafiel) me quiser contactar para me oferecer uma proposta estou disponivel para Falar. Terminei recentemente fidelização da MEO e gostava de mudar para a vodafone. obrigado  Por favor enviar men...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1157 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura/Box

Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?A bo...

AnaB27 por Visitante Junior
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço a piorar

Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...

Rui por Novo Utilizador
  • 3494 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Velocidade Inferior ao do contrato

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....

Khack por Ultra Visitante
  • 3191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação serviço Amazon

Olá, bom dia.Renovei ontem o meu contrato com a Vodafone por mais dois anos, sendo que o novo pacote inclui o serviço Amazon Prime. No entanto, na box ainda não me deixa ativar o serviço. Existe algum período de espera até que o serviço fique disponí...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO TV NET VOZ

Boa tarde,  Não sei se alguém me consegue ajudar, mas a situação é a seguinte: Desde o dia 7 de junho que estou com falhas constantes no serviço TV NET VOZ entre as 10:30 e as 20:30, mais coisa menos coisa. Após despiste técnico junto do 16913,  trat...

Resolvido! Mudar de Casa

Boa tarde, Recentemente mudei de casa, como é uma construção nova e como ainda não tenho a licença de utilização, não consigo disponibilizar um número de porta para a verificação de cobertura. No entanto sei que a urbanização já tem disponível fibra ...

davidpaco por Visitante Junior
  • 3419 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 72h

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma av...

lcsrios por Novo Utilizador
  • 2414 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos