Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Duração máxima das gravações reduziu para 3 meses???

Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...

RJLopes por Contribuinte Junior
  • 1422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços tv net voz

Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase...

Paulo3048 por Novo Utilizador
  • 3098 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação apoio ao cliente, mais uma.

Boa tarde.  Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratuali...

slblxs por Visitante Junior
  • 2322 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pior serviço que já tive.

Sou cliente Vodafone nem à 1 mês. Pior escolha que já fiz. Estou à espera de uma chave para ter acesso à aplicação. Nos dias de hoje já nem faz sentido aguardar tantos dias para receber uma carta!!! Sim vem por carta. Depois as gravações raramente fu...

Neyd por Novo Utilizador
  • 1623 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Fibra Otica sem funcionar a mais de 1 mes

Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de f...

Resolvido! Amazon prime e erro na faturação

Boa noite,Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular ...

nullus por Novo Utilizador
  • 1912 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), repar...

paulorcm por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime

Bom DiaAderi recentemente ao serviço TV Net Voz, que inclui uma subscrição ao Amazon Prime durante 24 meses.Segundo as instruções disponibilizadas no link para a ativação do serviço, ao iniciar na minha VBox a aplicação "Ativar Amazon Prime" deveria ...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 2175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contrato Presencial na Loja - Prazo do Periodo Experimental

Boa noite, fiz um contrato este sábado 11/12/2021 numa loja vodafone onde fico a pagar 87,9/Mês e hoje 13/12/2021 recebo um proposta com as mesmas condições a pagar 66,99€/Mês. Estive a ver o contrato que assinei e não encontro em nenhum lugar a info...

ccatalao por Visitante Junior
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura TV NET voz

As últimas 2 faturas que recebi estão erradas, coincidência começa acontecer depois da renovação. Primeiro 1€ a mais, este já são 3€, estou curioso pela próxima. Pior que tudo quero contactar a empresa e o servico ao cliente não passa de um atendimen...