App tv Vodafone
Não consigo ver nenhum canal, quando carrego em play aparece um caixa a dizer “ erro de reprodução” MV1821.
Não consigo ver nenhum canal, quando carrego em play aparece um caixa a dizer “ erro de reprodução” MV1821.
Boa noite, tenho notado uma certa lentidão no meu acesso á internet e algumas falhas no serviço de TV... tenho contratado 500 mbits de download e 100 de upload mas todos os testes que tenho feito em vários sites da especialidade apenas me dão resulta...
Hoje enquanto tentava aceder ao "HBO MAX" incluído no meu contrato de fidelização, efetuei duas chamadas para que me ajudassem a aceder, uma vez que estava a seguir minuciosamente o indicado na APP da Box mas sem sucesso.A primeira chamada, pelas 17H...
Boa tarde,Após subscrição do V/ serviço fibra, recebi a mensagem para agendamento de instalação, o qual sucessivamente tem falhado. Após contacto com o SAC, foi indicado que o local se encontrava em elegibilidade parcial, por não ter ainda disponível...
Boa noiteHoje tentei configurar a Netflix na minha TV é só me causou disabores.! Primeiro-sargento conta que ficou associada não é minha e não a conheço ([email protected]) depois não consegui anular essa adesão e informa que está configurada com a...
Com internet móvel, tarifário pré-pago, quantos sms de pode enviar?têm algum custo?
Com uma falha geral do pacote fibra, fico entregue ao sistema automático de apoio ao cliente que insiste em enviar-me para o suporte empresarial porque o único meio de contato é o telemóvel Vodafone de empresa. Apoio esse que diz que não pode fazer n...
Olá boa noiteEncontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO.Já tentei registar pela operadora e aparece esta mensagem:Regi...
Não consigo ver a utlização da internet móvel no MyVodafone. É mais outra inutilidade do referido portal.
Boa noite, como devo proceder para voltar a ouvir a gravação de uma proposta comercial de renovacao tv net voz que me foi feita e que me recusaram enviar por escrito. Entretanto dizem -me que o que me propuseram não é possível. Parece que existe uma ...