Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de HBO durante o período de oferta

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia 
No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. 
Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.

Solicitava informação concreta sobre esse débito e a sua anulação, bem como nova fatura com os valores retificados.

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.

Informamos que a situação já se encontra regularizada.
 

Lembramos que esta fatura não será envida à débito direto, pelo que poderá verificar as formas de pagamento disponíveis através da App My Vodafone, até 09-05-2022.

Informamos ainda que poderá haver uma taxação proporcional indevida na sua próxima faturação, uma vez que efetuámos a correção hoje (18-04), em meio ao ciclo de faturação. Contudo, basta que nos indique através desta via, para que possamos corrigir.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Posso utilizar a mesma referência para pagamento e o valor habitual de 36,89€.
Possivelmente o valor não será aceite por esse valor não ser condizente com a referência. 

Olá @macau5m,

 

Os dados para pagamento da sua fatura, foram enviados via sms privada, pedimos que verifique por favor. 

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

Sim recebi por sms os dados da faturação para pagamento, mas com os valores errados que deram origem á abertura deste tópico no Forum.
Aguardo novo sms com referência e valores atualizados/retificados.

Sim recebi por mensagem privada.
Obrigado