Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

net wifi demasiado lenta há já alguns meses

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há vários meses que a internet via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei por diversas vezes a linha telefónica (chamada a pagar) e já reiniciámos router e todos os procedimentos ...

Razevedo por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação mês de Fevereiro

Boa tarde,Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indispo...

tpleite por Novo Utilizador
  • 1404 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo de minutos rede móvel

Boa tarde,Gostaria de saber se existe a possibilidade de controlar o número de minutos, chamadas/sms, do meu telemóvel.ObrigadoRui

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 2716 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF

Olá Vodafone, Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma, Algum...

toto29 por Ultra Visitante
  • 1780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi

Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro

pedro032 por Novo Utilizador
  • 1892 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"O número que marcou não está acessível"

Bom dia.O meu nome é Samuel Gonçalves e a minha conta Vodafone é ********Tenho o serviço Net + Voz. A Internet funciona bem, mas o telefone não. Liguei o telefone ao router e ficou conectado à rede Vodafone. Mas quando faço uma chamada, ouço a mensag...

safigo por Novo Utilizador
  • 3503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato tv, net, voz

Boa tarde,Desejo rescindir o meu contrato tv. net, voz e para tal, preciso de saber qual o email da vodafone para onde posso enviar a documentação necessária.ObrigadaCumprimentos

Rute67 por Novo Utilizador
  • 5288 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição

Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada

Joana1912 por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email Contato

Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada

inesBSilva por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos