Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet voz e móvel

Boa tarde, Estive a manhã toda sem televisão, telefone e internet. Andei pelo vosso site a tentar contactar-vos, para que a chamada seja gratuita dizem para ser realizada pela App. Instalei a App e tentei contactar, no entanto a chamada cai de imedia...

FilipaBarrote por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Debito Direto

Como ativo o debito direto do plano fixo de fibra de tv/net/voz?Já tentei submeter o formulario através do centro de contato do site da Vodafone mas dá erro ao submeter o formulario.Obrigada 

937121200 por Novo Utilizador
  • 2971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas a TvBox funciona

Tenho um pacote Tv Net Voz. Ontem a internet ficou extremamente lenta e após várias horas de espera pela melhora optei por reiniciar os equipamentos (Smart Router 1.0 e TvBox4K). Desde o reinício que apenas ficou a funcionar a TvBox, as televisões na...

Pagamento de facturas por débito directo

As instruções para débito directo no meu banco continuam activas e sem valor defenido.Porque razão a ultima factura ven com instruções para pagar por referência multibanco ?Diz na factura que posso reactivar o pagamento por débito directo em My Vodaf...

Resolvido! Mudança de pacote Vodafone e manter email na HBO

Bom dia,  Eu tinha a activação do serviço e subscrição da HBO na minha Vodafone TV, e associado um email a essa mesma conta. Recentemente aderi aos novos pacotes da Vodafone e de momento tenho HBO gratuita para um periodo de 24 meses.Achando que seri...

TOTAL FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO COM OS CLIENTES

Bom dia,Venho por este meio fazer uma reclamação pois é o único meio que me falta concluir uma reclamação. Instalei o serviço TV NET VOZ no mês de junho e desde aí tivemos sucessivos problemas, seja por falta de serviço, seja por falta ou demora de t...

alca02 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa box/ app vodafone tv

À algum tempo que deixei de conseguir fazer determinadas pesquisas, tanto na app como na box. Por exemplo, antes pesquisava "V.P" para agendar gravação dos filmes de animação em português para a minha filha. Actualmente não dá, aparece um erro, ou di...

FilipeReis por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-mail para enviar livre resolução de contrato

bom dia, No contrato fornecem um modelo para preencher e enviar por correio. Queria saber se não existe um e-mail para onde possa ser enviado o formulário de livre resolução de contrato, em alternativa ao correio. obrigada

DAmorim por Visitante Junior
  • 2340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar senha Wi-Fi

Boa noite,Possuo o serviço de tv net e voz e gostaria de mudar a senha do Wi-Fi , como devo fazer?

isis05 por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO em factura

Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado 

mrobin por Visitante Junior
  • 2511 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos