Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone - Pedido de regularização de valor em dívida

RESPOSTA AO EMAIL ENVIADO PELA VODAFONE Caro Sr. Hugo Pinto. Boa tarde.Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.Para su...

CKa por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação NET 200/100

Boa tarde,  é facturado a net 200/100 mas de momento encontra-se 100/100, é possível a rectificavação no valor ou velocidade ? 

dnyivn por Novo Utilizador
  • 2770 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço internet!

No passado dia 25 de Março renovei o contrato convosco, passei para um serviço com tv 4K (não estou usufruir porque não tenho a box 4K), net 500MG (com o computador ligado por cabo nem atinjo os 100 MG) e telefone. Estou farto de gastar dinheiro para...

zegouveia por Novo Utilizador
  • 2300 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde! Desde o término do meu contrato com a Vodafone (finais de Janeiro deste ano) que o mesmo já não existe. Contudo, continuo a receber faturas para pagar. Gostaria de ser contactada pela Vodafone de modo a resolvermos esta situação. Agradecid...

Catarina_SM por Visitante Junior
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de internet

Boa tarde, a conta 312731467 cujo serviço de internet tem 100GB de tráfego incluido, deixou de ter internet de um momento para o outro. Já reiniciei o router várias vezes. No my Vodafone ao consultar os serviços e produtos fala em 0MB de 30GB disponí...

santini5 por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net wifi demasiado lenta há já alguns meses

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há vários meses que a internet via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei por diversas vezes a linha telefónica (chamada a pagar) e já reiniciámos router e todos os procedimentos ...

Razevedo por Novo Utilizador
  • 2194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação mês de Fevereiro

Boa tarde,Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indispo...

tpleite por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo de minutos rede móvel

Boa tarde,Gostaria de saber se existe a possibilidade de controlar o número de minutos, chamadas/sms, do meu telemóvel.ObrigadoRui

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 2699 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF

Olá Vodafone, Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma, Algum...

toto29 por Ultra Visitante
  • 1771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi

Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro

pedro032 por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos