Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

Bom dia,Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.No ambito de uma renegociação ...

ruifoliveira por Novo Utilizador
  • 1876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

Bom Dia,TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratadoTenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.fiz várias denuncias á voda...

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ - Problemas com TV e NET

Estou com 2 problemas que nunca tiveram solução por parte da Vodafone. Problema NETNão consigo apanhar Internet em toda a casa.Tenho o Smart Router 2.0 e depois mesmo instalando um Repetidor de sinal, tenho um quarto onde a SmartTV (comprada em 2019)...

colemauro por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a parti...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 2528 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 2456 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde! Quais os passos para desactivar o meu contrato visto mudar de casa.Obrigado

joaoff por Novo Utilizador
  • 8906 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no serviço TV há 2 meses

Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço ...

HBO noutro equipamento

Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite,alguem me pode expliar porque razão todas as reproduções automaticas terminam 3 a 4 minutos antes do final do programa?Obrigado

JoaoR1963 por Novo Utilizador
  • 1895 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos