Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivação de cartão

mc0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.

Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou quanto tempo terei de esperar por esta?

 

Grato,

CT

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@mc0

 

De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número

- Número do cartão SIM (ICCID).
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Nuno,

Como faço para enviar esses dados? Mensagem privada?


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

@mc0

 

De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número

- Número do cartão SIM (ICCID).
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 

Olá @mc0,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Grato, já enviei ao @BrunoF_Vodafone .