Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

[NordVPN] Protocolo OpenVPN bloqueado

Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.  Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...

rafaelabreu por Novo Utilizador
  • 2178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na bateria do telefone fixo

Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...

corduroy por Visitante
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Gostaria de saber como posso fazer o cancelamento do serviço TV/net/Voz , visto que acabou a fidelização a dia 21/9/2019 e não podendo usufruir das campanhas em vigor para nova fidelização por não ser um novo cliente, quero cancelar. Cumpr...

Bruno341 por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leaving Portugal

Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.

Rojben por Novo Utilizador
  • 2130 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fibra

Boa tarde, muita atenção a quem está a ter fibra da Vodafone na zona oeste. Instalaram- me a fibra no sábado passado, prometeram me até 400MPS, no domingo já só conseguia 50 e desde segunda feira sem qualquer serviço net tv ou voz. Já reportei o prob...

H_Soares por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fox + (barramento indevido)

Boa noite,Aderi recentemente à Vodafone e já começaram os problemas...Segundo o meu contrato, durante os 2 anos de fidelização tenho acesso ao Fox+ sem pagar mais por isso, mas quando aceder ao canal, tenho que escolher entre dois pacotes, um que cus...

ddnp por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa código e104

Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não ...

Cruche por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bug App PC gerir equipamentos

Boa Noite, Aparentemente a App para PC terá um bug na parte de gerir equipamentos.A remoção não é limpa e os equipamentos permaneçem como desemparelhados. e a contar para o total.Neste momento nem via a box é possivel remover pois a opção não está di...

PMFL por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+: episódios que faltam agora, mesmo depois de os ter visto

Tenho a fox+ há 8 dias e nunca esteve completa. Tenho estado atento a este fórum e já fiz de tudo, incluindo usar cabo (em vez de wifi) e contactar a fox. Sem surpresa nenhuma, a fox respondeu “Recomendamos que exponha a situação junto da Vodafone:…”...

JMariz por Ultra Visitante
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Campanha de marketing para adesão promocial a canais de desporto.

Fui contactado hojr através do número 914 570 155 para aderir à campanha DESPORTO TOTAL com oferta dos canais de desporto Benfica TV, SportTV e Eleven Sports. No seguimento da minha aceitação recebi as condições no email que indiqueu e uma SMS no meu...

prmp por Visitante Junior
  • 2040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos