Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de instalação e adesão

Bom dia, Tenho agendado para o próximo dia 22-11-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, a senhora informou q...

BentoValente por Novo Utilizador
  • 2029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde Tenho serviço Vodafone fibra já alguns anos, recentemente mudei de casa e pedi a mudança de residência o qual me foi feito a instalação do serviço este fim de semana. Quando pedi a mudança fui informado que iria ter de efectuar novo contrat...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ

Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariad...

Jomaria por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Bom dia, Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294. Ateentamente.

Vpaty por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação após adesão a pacote Sportv + BTV

Boa tarde, após consultar a fatura enviada relativa às datas compreendidas entre 9 de outubro e 8 de novembro, verifico aquilo que creio ser um erro. A minha conta mensal habitual era de 46,80, já com a BTV (10 euros) . A promoção a que aderi pressup...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 2014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV stream baixa resolução

A aplicação Vodafone TV define a qualidade da imagem como se a minha ligação fosse muito mais baixa do que realmente é.Já testei a aplicação sendo a única a correr no PC e efetuei um teste de velocidade que ultrapassou os 100 MB.Consigo ver  Eleven S...

AlexAfonso por Super Visitante
  • 1919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança incorreta de aluguer da box

Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado

filipe_leal por Super Visitante
  • 2169 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro E204

Boa noite a minha tv está suspensa e para isso pediram-me que contactasse ao Call Center e informar sobre o erro E204 , já estou a mais de 6 horas a tentar contactar mas sem sucesso , alguém que me possa ajudar

Janira por Novo Utilizador
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos