Resolvido! Cobrança incorreta de aluguer da box
Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado
Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado
Wi-fi funciona perfeitamente no iOS, mas em Android e Windows deixou de funcionar. Fez-se reset do router. Nada. Não é dos nossos equipamentos, funciona tudo bem (definições incluidas), existe algum problema a nivel de software no router da Vodafone ...
Boa noite a minha tv está suspensa e para isso pediram-me que contactasse ao Call Center e informar sobre o erro E204 , já estou a mais de 6 horas a tentar contactar mas sem sucesso , alguém que me possa ajudar
Sobrefaturadas. Fizeram uma correcao. Continuam a vir sobrefaturadas.Acordado 65,80.Agradeço correcao.
Bom dia, tenho a luz vermelha LOS do router ligada, o serviço está em baixo pelo menos desde as 12h de ontem.. o reboot do router já foi feita. Obrigado
Boa Noite,Venho por este meio mostrar toda a minha enorme insatisfação relativamente ao vosso péssimo serviço prestado,que na verdade até agora era uma empresa que elogiava imenso e que falei tantas vezes bem da vossa empresa que por certo tiveram im...
Boa tarde. Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro) O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no f...
Boa Tarde, Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 3 anos?? sendo que a última renovação ocorreu no inicio do ano de 2019.Agradeço desde já e declaro a minha satisfação com a prestaçao de serviçospor parte da vodafone.C...
Carissimos comprei uma casa no Pinhal Novo, na Rua Ivone Silva n4 cod postal 2955-051Em contato telefonico com os vossos serviços nao consegui apurar se este prédio vai ter o vosso serviço, dado que o prédio é novo e está a ser habita à menos de um ...
Bom dia , precisava de saber se me.foi debitado algum dinheiro da minha conta.