Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Campanha de marketing para adesão promocial a canais de desporto.

Fui contactado hojr através do número 914 570 155 para aderir à campanha DESPORTO TOTAL com oferta dos canais de desporto Benfica TV, SportTV e Eleven Sports. No seguimento da minha aceitação recebi as condições no email que indiqueu e uma SMS no meu...

prmp por Visitante Junior
  • 2040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa noite,Sou cliente tv+net+voz e pretendo cancelar o meu serviço pelo péssimo serviço de apoio ao cliente.O meu período de fidelização acabou a meio de agosto, tendo apenas tomado conhecimento quando recebi a fatura desse mês, no passado dia 8 de s...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 3365 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Incumprimento de contrato?????????!!!!!!!!!!!

No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou ...

PatriciaM3 por Novo Utilizador
  • 3597 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Renegociação Contrato

Boa tarde Minha fidelização está a terminar.Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ) É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router? Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 3623 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Casa

Boa tarde,  Após algumas tentativas de contacto para o 16912 a ultima vez que estive à espera foi 40 minutos até que desisti e desliguei o telefone, percebi que talvez a alternativa seria ir a uma loja vodafone. Então, eu pretendo fazer portabilidade...

Rita_Campos por Novo Utilizador
  • 1830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

App Tv Vodafone - visualização de gravações e login

Tenho um Samsung Galaxy A5 (2017) SM-A520F e nas gravações do programa Fear The Walking Dead não me permite vê-las, noutros consigo sem problemas. E o canal AMC está disponível na app. Obtenho a mensagem "Indisponível neste equipamento". Outra situaç...

prmp por Visitante Junior
  • 2437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro do técnico / Custos para o Cliente

Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação, após 10 dias da primeira instalação e passo a descrever o sucedido.  No dia 09/09/2019 foi feita a primeira instalação de TV Net e Voz por parte da Vodafone na minha residência.Nos testes após a ins...

HugoMadruga por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BU225 - TVB+HBO+CLD200+N200-1G+ V 389 STD COM TVBOX

boas, na semana passada a minha namorada, apos contacto com comercial decidiu avançar para a instalação do vosso serviço... A nossa duvida é que a rapariga disse-nos que a box incluída no serviço era a vbox+ 4k com comando por voz e nos vimos depois ...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 2087 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem TV na Nazaré

boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já ligue...

onion2019 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

Já é o 3o dia consecutivo em que tento cancelar o serviço na minha tvbox e que me diz que o pedido foi efetuado, mas até agora continuo a conseguir aceder aos conteúdos da HBO.Agradeço resposta,

Mfcosta por Super Visitante
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos