Avaria
A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço
A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço
Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...
Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...
Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...
Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690
Boa tarde,Renegociei o meu contrato tv net voz e agreguei dois moveis durante a black friday, os tarifários moveis ja foram alterados, acontece que tinha cerca de 20€ de saldo que desapareceram, gostava que fossem creditados na próxima fatura,
Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodead...
É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se v...
Boa noite, Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores. Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema...
quero ter a potencia que contratei a vodafone dos 150mbps. dos quais so me dao 72.2mbps. quero ver este problem,a solucionado