DNS
Boa tarde, Podem explicar-me pq a vodafone está a ignorar os DNS como Google, Cloudflare etc configurados no PC?
Boa tarde, Podem explicar-me pq a vodafone está a ignorar os DNS como Google, Cloudflare etc configurados no PC?
Envio aqui uma reclamação que apresentei no portal da queixa e que a vodafone muito educadamente me disse para enviar por canais proprios da vodafone...."Sou cliente Vodafone a quase 6 anos e sinceramente não tenho razão de queixa.Claro que não é per...
Boa noite, terminei a fidelizacao no dia 30/09 e desde agosto que tenho solicitado valores para renovação e até hoje sem um contacto.O que é sempre bom visto recebermos valores de fornecedor concorrentes e a próprio operadora sem resposta.Agradeço q ...
O meu contrato chega ao fim no dia 14 de outubro, pretendo cancelar pois irei mudar de casa, como procedo por aqui ?
Boa tardeNo mês de março refidelizei-me de novo para um serviço 4g fixo. o valor acordado foi de 19.9 mensal.Estámos em Outubro e todos os meses os valores veêm com 24 ou 28 euros mais iva dependedo do mês.Já reclamei diversas vezes com a minha gesto...
Bom dia, a minha fidelização termina no dia 16 de outubro. Gostaria de ser contactado com o intuito de continuar vosso cliente. Fico a aguardar. Rui silva, conta n° 3*********.
Boa tarde, Gostaria que me contactassem a ainda hoje se possível.Foi na Quarta-Feira 24-09-2019 a uma loja Vodafone e a sua colega mencionou que vocês no pravo de 48 horas iriam me ligar, mas até agora nada.Liguei para o 16912 ontem tive 1hora para ...
Boa tarde,Há uns dias para cá, mesmo com tudo em ordem na Netflix, persiste um enorme incómodo, que é o facto da Netflix não abrir.Vou às apps da box da vf e carrego na Netflix, aparece o login e depois vai a baixo. Já não é a primeira vez que isto a...
Boa tarde tenho um contrato de serviço tv+net+voz+movel. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e o departamento de marketing já me ligou para a renovação do contrato e caso eu não fizesse iria pagar mais porque perdia o direito as ofer...
Boa tarde No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro. Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o c...