Degradação do serviço
Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado
Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado
Boa noite, Ando a ponderar em aderir aos canais de desporto Sport TV e Elevens Sport , mas devido aos valores elevados tenho andado a adiar. Ultimamente tenho visto neste forum, alguns utilizadores a falarem em packs promocionais com este canais e qu...
Depois de 7 dias de ter contratado o novo pacote de TV net e voz ainda não fui contactado para agendar a instalação dos equipamentos? Será que demora assim tanto?
Boa tardeTerminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do ...
Boa noite,A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais. Gostaria de saber como devo proceder para can...
Boa tarde,Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?
Preciso de assistência
Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde...
Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.
Boa tarde,Iniciei este ano um serviço da Vodafone com 4P e como estava numa casa alugada e agora comprei casa, fui a uma loja pedir à transferência do serviço, no qual soube que lá não passa fibra e então para não pagar o que falta da fidelização, su...