Cancelamento Serviço
O período de fidelização do meu pacote tv+net+voz termina em Outubro e eu pretendia cancelar o serviço Vodafone, como posso proceder? Não consigo falar com nenhum operador por telefone em tempo razoável...
O período de fidelização do meu pacote tv+net+voz termina em Outubro e eu pretendia cancelar o serviço Vodafone, como posso proceder? Não consigo falar com nenhum operador por telefone em tempo razoável...
Boa tarde O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno. Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta...
Após nao ter conseguido aceder na box a programas transmitidos no dia 15/9/2019, pelas 23h30m do dia 16/9/2019, tentei vê-los na APP TV Vodafone no computador, que sempre funcionou, e obtive a informação de que «esta funcionalidade está disponível e...
Já ando há algum tempo para me queixar mas não tenho tido paciência. O serviço de gravação tem imensas falhas. Há séries que desaparecem de forma parcial ou completa. Por exemplo, a série The Son, da qual já tinha visto a primeira temporada, apesar d...
Serviço técnico "agendado" hoje para as 19-22 (custava muito serem organizados e colocar agendamentos de 1h).Contacto duas vezes o apoio no chat e mandam aguardar.Aguardei e nada, contacto o chat, dizem que nao pode ser hoje, e querem agendar para di...
Boa noite,Não me é possível aceder às gravações pessoais na box, já a reiniciei e continua a não dar.Agradeço esclarecimentos.
Boa noite, tenho a tv vodafone instalada no pc e de um momento para o outro hoje app fechou e agora quando abre fica com a bola a rodar a não passa disto.alguma solução?obrigado.
Boa noiteAcho lamentável pagar um absurdo pelo vosso serviço e estar constantemente sem o poder usufruir no seu todo, desde a impossibilidade de aceder a gravações , a gravações mal efectuadas e saltar episódios a frente. Hoje então tem sido por dema...
Boa tarde. Sou cliente Vodafone há quase dois anos, terminando a fidelização em Outubro 2019, e estando satisfeito com o serviço decidi contactar a linha de marketing da Vodafone para renovar o contrato. Liguei dia 6, ficou tudo acertado faltando ape...
O QR Code não está a funcionar.Dá erro. Gostaria de poder adicionar o meu telemóvel para poder ver fox + mas não funciona