cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Elogio de 2 funcionários fantasticos

Olivia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico *********  que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à muito tempo que não via alguém cumprir na integra o horário, e um trabalho limpo e esplendido, todas as Empresas deviam apanhar funcionários assim, 5 estrelas mesmo.E a******  da loja Vodafone do Loures Shopping, outra funcionária maravilhosa que explicou devidamente todo o serviço que eu precisava ter de uma forma perfeita, e foi uma kerida. Eu faço questão de elogiar porque é tão raro já encontrar bons profissionais, que quando os apanho fico tão feliz por encontrar pessoas assim, que dá vontade de cantar ao Mundo inteiro que ainda existem pessoas fantásticas. Bem Hajam por terem pessoas assim na vossa Empresa nós precisamos de pessoas assim, e faço votos de que este elogio chegue até eles porque é um incentivo enorme pra quem faz um trabalho lindo e de coração.Desejo Boas Festas a todos vós Bem Hajam..Olivia Silvestre

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Olivia8,

 

É muito gratificante para nós receber esta sua mensagem. Agradecemos pela confiança depositada e contamos continuar a corresponder às suas expectativas.

Encaminhámos este elogio internamente para que os responsáveis possam recebê-lo.

 

Em nome da Vodafone e moderação deste Forum, desejamos-lhe um Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone