Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Telefone com visor deficiente

Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...

HBO 3 meses grátis

Boa noite,Refidelizei o meu contrato e tive direito a 3meses de HBO grátis, no qual no dia 27/10 instalei na tv da sala, hoje vim tentar iniciar o HBO na tv do quarto e não deu.Agora não dá em nenhuma das tv's e diz para ativar e pagar a mensalidade ...

Panjinha por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e FOX+ (Activação oferta 24 meses)

acabedi de subscrever um pacote que inclui HBO e Fox+ durante 24 meses, no entanto quando tento aceder a estes serviços, a informação que recebo na box, é que ambos custam 4,99 e 3,99 euros por mês respectivamente. como deverei proceder para os activ...

Instalação de PDO em Condominio

Boa tarde,Recentemente adquiri um apartamento num prédio que durante alguns anos esteve sem gestão de condominio.Juntamente com os restantes moradores do prédio, foi constituido novo condominio do qual faço parte.O prédio encontra-se situado numa zon...

nelson207 por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...

nunogcm por Visitante Junior
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Contratei serviço de TV NET Voz com a Vodafone, atualmente em vigor e ainda durante o período de fidelização. Sucede que, irei mudar de residência para um local no qual a Vodafone não consegue assegurar fibra, apenas ADLS, o que não se coad...

AnaPintoNunes por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Aumento no valor da fatura mensal

Bom dia.Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É...

João26 por Contribuinte Junior
  • 5444 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não é velocidade encontrada !

Bom dia,Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mb...

image1.jpeg
AntonioCP por Visitante Junior
  • 6200 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Data de término de contrato

Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.

ianchika por Contribuinte
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos