Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação do serviço

Boa tarde,Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o i...

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização.  Cumprimentos,Sérgio Loureiro

dudeimlost por Visitante
  • 2799 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...

PedroSantos92 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Baixa de contrato

No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...

speed200 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet Loss elevado

Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...

JoseRocha123 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço de Internet

Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível