App computador Mac ( macOS Mojave)
A app não funciona. sempre que se abre um canal fecha passado alguns segundos e dá erro.
A app não funciona. sempre que se abre um canal fecha passado alguns segundos e dá erro.
Boa tarde,Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o i...
Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.
Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização. Cumprimentos,Sérgio Loureiro
Renovei, em fevereiro de 2018, o contrato com a Vodafone, pagando€ 49,90 mensalmente por intemet, televisão e telefone (com dois telemóveis associados). Foi um preço de campanha. Note-se que para angariar novos clientes, vale tudo.Ao tempo, e porque ...
Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...
Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...
No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...
Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel ...
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível