Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração indevida pacote TV/Net/Voz

Venho neste expor meu ressentimento com o cumprimento do contrato assinado com a Vodafone. Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz, por €36,90, com a opção de bónus um televisor de 32" por €59,90. Tal contacto foi realizado n...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra durante 15 dias

Boa noiteReportei há dias uma avaria que me tem impedido de ter internet em casa ! Já enviaram os técnicos cá a casa mas a avaria é na rua pelo que terei de esperar pelo policiamento para solucionarem a avaria! Só me agendaram para daqui a 15 dias ! ...

Ruifaria76 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bug app Vodafone TV chromecast RTP1

Boa tarde, Quando estou a ver TV em directo na app Vodafone TV, em qualquer smartphone ou tablet android, todos os canais funcionam normalmente, inclusivé a RTP1. Mas quando faço transmissão para o chromecast, o canal da RTP1 não funciona. Todos os o...

dfloureiro por Novo Utilizador
  • 1910 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv vodafone telemóvel

Bom dia, posso utilizar a app da vodafone tv no android para ver os canais, sem me ser cobrado nada? Ou seja, se é completamente gratuito e por tempo ilimitado??

pneves07 por Visitante
  • 3901 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone pc

Tenho 2 contratos distintos de TV NET voz com a Vodafone ,utilizo sem problemas a APP android da Vodafone TV no meu telemóvel mas recentemente tentei fazer o mesmo no PC mas não consigo avançar.Ensiro os dados da minha conta depois chego á parte de q...

Soeiro9 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A minha recente experiência com a tv, net, voz (vbox +4k)

Fui cliente da nos (não me merece letra maiúscula) durante 22 anos. Depois de várias ameaças, que é o costume com esta inércia dos tempos, resolvi aderir a uma empresa a que dava 5 estrelas! Estava mais que cansado da box que dava erros sistemáticos,...

JMariz por Ultra Visitante
  • 5021 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Data de cancelamento

Boa Tarde Considerando que perdi a tarde a correr as 3 operadores, e a Vodafone, conseguiu apresentar-me a pior proposta das 3, não tenho opção senão cancelar o contrato após a fidelização. Dei-me ao trabalho de ir a uma Loja ''oficial'' para analisa...

Rescisão do contrato.

Desde ontem que estou a ligar para os vossos números e nada . Hoje já efectuei diversos telefonemas de 1hora de espera e depois a chamada cai. Podem me ajudar por favor???

Waspdio por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Fibra

Olá, não sou cliente da vodafone, tenho outra operadora e estou a pensar mudar, gostaria de saber se era possível adquirir a Fibra da Vodafone, na minha rua não passa fibra mas na minha terra já tem a Fibra.

rodolfo_ por Visitante Junior
  • 1386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

NET/VOZ o tecnico instalou o equipamento não apropriado

Bom dia,No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.Depois do técnico saír, testei a veloc...

Mhl por Visitante Junior
  • 1640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos