A minha conta tem um NIF que não é o meu, e não dá para alterar.
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em 17-12-2019 10:49 PM
Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já não possuo qualquer informação nem forma de a contactar. Gostaria de saber como poderei alterar a titulariedade nestas situações, pois eu possuo tudo original do numero, sendo inclusive o meu numero há cerca de uns 12 anos, como deve ser possivel comprovar anteriormente a mudança para a pessoa que se encontra atualmente de modo a poder obter um telemóvel com pontos em 2013.
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em 17-12-2019 11:09 PM
Olá @Ines95,
Respondemos ao seu tweet, agradecemos que nos contacte apenas por uma via para podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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18-12-2019 11:38 AM - editado 18-12-2019 11:39 AM
Bom dia, @Anónimo
Tenho o mesmo problema, eu e a minha mãe, visto que temos associados os nossos números a um titular com quem cortamos relações e que movimentou os nossos pontos no Clube Viva. Como poderei proceder a esta alteração?
Agradeço a sua atenção.
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em 18-12-2019 12:28 PM
Olá @askingforhelp,
Para efetuar a alteração de titularidade será necessário documentação assinada por ambos os titulares, bem como cópias dos documentos de identificação de ambos.
Sugerimos a consulta da FAQ no site, onde pode verificar todas as informações necessárias.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 18-12-2019 12:36 PM
Se eu não tenho qualquer contacto com o atual titular, como faço para contornar esta situação? Não haverá uma alternativa complementar - os vossos serviços entrarem em contacto com ele para assinar a declaração ou outra forma?
Quanto a mim e à minha mãe, preenchemos dois destes formulários, anexando a respetiva cópia do cartão de cidadão e comprovativo de morada, correto?
Agradeço a atenção.
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em 18-12-2019 01:16 PM
Olá @askingforhelp,
Será mesmo necessário o contacto com o titular de forma a resolver a situação. As documentações têm de ser todas entregues em conjunto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
