cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A minha conta tem um NIF que não é o meu, e não dá para alterar.

Ines95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já não possuo qualquer informação nem forma de a contactar. Gostaria de saber como poderei alterar a titulariedade nestas situações, pois eu possuo tudo original do numero, sendo inclusive o meu numero há cerca de uns 12 anos, como deve ser possivel comprovar anteriormente a mudança para a pessoa que se encontra atualmente de modo a poder obter um telemóvel com pontos em 2013.

Ines Moreira
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines95,

 

Respondemos ao seu tweet, agradecemos que nos contacte apenas por uma via para podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, @Anónimo 


Tenho o mesmo problema, eu e a minha mãe, visto que temos associados os nossos números a um titular com quem cortamos relações e que movimentou os nossos pontos no Clube Viva. Como poderei proceder a esta alteração?

Agradeço a sua atenção.

Olá @askingforhelp,

 

Para efetuar a alteração de titularidade será necessário documentação assinada por ambos os titulares, bem como cópias dos documentos de identificação de ambos.

 

Sugerimos a consulta da FAQ no site, onde pode verificar todas as informações necessárias.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,

Se eu não tenho qualquer contacto com o atual titular, como faço para contornar esta situação? Não haverá uma alternativa complementar - os vossos serviços entrarem em contacto com ele para assinar a declaração ou outra forma?

Quanto a mim e à minha mãe, preenchemos dois destes formulários, anexando a respetiva cópia do cartão de cidadão e comprovativo de morada, correto?

Agradeço a atenção.

Olá @askingforhelp,

 

Será mesmo necessário o contacto com o titular de forma a resolver a situação. As documentações têm de ser todas entregues em conjunto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone