em 17-12-2019 10:49 PM
Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já não possuo qualquer informação nem forma de a contactar. Gostaria de saber como poderei alterar a titulariedade nestas situações, pois eu possuo tudo original do numero, sendo inclusive o meu numero há cerca de uns 12 anos, como deve ser possivel comprovar anteriormente a mudança para a pessoa que se encontra atualmente de modo a poder obter um telemóvel com pontos em 2013.
em 17-12-2019 11:09 PM
Olá @Ines95,
Respondemos ao seu tweet, agradecemos que nos contacte apenas por uma via para podermos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-12-2019 11:38 AM - editado 18-12-2019 11:39 AM
Bom dia, @Anónimo
Tenho o mesmo problema, eu e a minha mãe, visto que temos associados os nossos números a um titular com quem cortamos relações e que movimentou os nossos pontos no Clube Viva. Como poderei proceder a esta alteração?
Agradeço a sua atenção.
em 18-12-2019 12:28 PM
Olá @askingforhelp,
Para efetuar a alteração de titularidade será necessário documentação assinada por ambos os titulares, bem como cópias dos documentos de identificação de ambos.
Sugerimos a consulta da FAQ no site, onde pode verificar todas as informações necessárias.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-12-2019 12:36 PM
em 18-12-2019 01:16 PM
Olá @askingforhelp,
Será mesmo necessário o contacto com o titular de forma a resolver a situação. As documentações têm de ser todas entregues em conjunto.
Obrigada,
Rute_Vodafone