Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Data de cancelamento

Boa Tarde Considerando que perdi a tarde a correr as 3 operadores, e a Vodafone, conseguiu apresentar-me a pior proposta das 3, não tenho opção senão cancelar o contrato após a fidelização. Dei-me ao trabalho de ir a uma Loja ''oficial'' para analisa...

Rescisão do contrato.

Desde ontem que estou a ligar para os vossos números e nada . Hoje já efectuei diversos telefonemas de 1hora de espera e depois a chamada cai. Podem me ajudar por favor???

Waspdio por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Fibra

Olá, não sou cliente da vodafone, tenho outra operadora e estou a pensar mudar, gostaria de saber se era possível adquirir a Fibra da Vodafone, na minha rua não passa fibra mas na minha terra já tem a Fibra.

rodolfo_ por Visitante Junior
  • 1387 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

NET/VOZ o tecnico instalou o equipamento não apropriado

Bom dia,No dia 04/09/2019 renovei o contrato com a vodafone, tarifário NET/VOZ 100/100 Mbs, e solicitei a substituição do router antigo pelo novo Smart Router 2.0A alteração do router foi feita no dia 14/09/2019.Depois do técnico saír, testei a veloc...

Mhl por Visitante Junior
  • 1641 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento sem penalização

Boa tarde!O meu agregado familiar aumentou pelo que comprei uma casa maior (T3) , mais perto do trabalho e da escola das crianças . No entanto quando pedi a transferência de contrato para a nova morada , só passado 1 mês , após 4 idas a loja me disse...

Raquel00 por Novo Utilizador
  • 8958 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Internet

Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução

Jotta por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não querem renovar!!

De há dois meses para cá, eu e a Vodafone temos andado "desencontrados". Isto para ser meigo. Entre vários contactos feitos por minha vontade chego à conclusão que a Vodafone não me quer voltar a fidelizar. Isto porque não me ligaram em várias chamad...

pedrosoares1 por Novo Utilizador
  • 2117 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de País

Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net. Número do Contrato: 312432588Estou bastante insatifeito com a vossa caixa de contacto de e-mail do website que tento usar há diversos meses para vos contactar, sempre com erros (não funciona, pelo...

image.png
OV por Novo Utilizador
  • 3241 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos