Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Denúncia contratual

Exmos. Senhores,A a minha mulher recebeu uma mensagem V/ que anexo. Por termos a certeza de que se trata de um erro Vosso, telefonamos no dia 24 do corrente. A V/ colaboradora Andreia esclareceu que se tratava de uma multa por não termos entregue os ...

luisabreulima por Visitante Junior
  • 2479 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, latencia em jogos

Boa noite.encontro-me com problemas a jogar online, com vários jogos diferentes.ambos dão problemas de perda de pacotes com o ocasional pico de latência. O pc já foi formatado para despiste, downloads tudo correcto, mas tudo o que precise de mais "pr...

jnpferreira por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Confirmação de Instalação de serviço

Aderi a um dos pacotes de Tv + Net + Voz da Vodafone através da internet e pedi o horário que me conviesse para a instalação do serviço. Fui informado que seria contactado posteriormente a confirmar a data de instalação. A adesão foi feita na semana ...

JohnSnows por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

De á uns meses a esta parte tenho notado que de dia para dia a minha net tende a piorar, hoje ao fazer um teste com a fccn consegui 29Mbps de down claro que ao testar para o servidor da vodafone consegui os 100Mbps que a placa de rede permite a minha...

toto29 por Super Visitante
  • 1942 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Solicitação pagamento penalidade apesar de equipamentos devolvidos

A 17/06/19 efetuei o pedido de resolução do contrato relativo à conta 311893981, relativo aos serviços 136213492, e efetuei o pagamento das faturas subsquentes relativas ao periodo em causa. Agendaram a recolha do equipamento para o dia 10/07 tendo o...

PSDQ por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Contratei um serviço de TV + Net + Voz à Vodafone e ainda estou no período de fidelização. Vou mudar de morada em breve e pretendia saber quais são os procedimentos para mover esse contrato para a nova residência.  Obrigada. 

ana_Carol por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VDF Portugal página ID pacote personalizado

A VDF Portugal tinha uma página ID onde era possível fazer um pacote personalizado. Outras operadoras tem essa página com opções diferenciadas de tv (canais), velocidade de internet e telefone (voz) . Estive a ver o site e não encontro essa página. P...

-__- por Mentor
  • 3223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

o Fibra ID desapareceu ?!

o Fibra ID desapareceu ?! desapareceu de vez? ou apenas está off para atualização de preços? cumps

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1981 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet estupidamente lenta

Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.

williams1 por Contribuinte Junior
  • 3613 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos