Bom dia,Tentei agora mesmo submeter o vosso formulário destinado a rescisão de contrato mas dá-me erro a enviar o email. Podem por favor ver o que se passa? Gostaria de tratar deste assunto ainda hoje, por favor.Obrigado.
Boa tarde,Neste momento apenas preciso que me confirmem se já receberam por correio a carta que enviei com o pedido de rescisão. Não consigo ligar para vocês, é possível alguém confirmar se receberam por favor?Obrigado.
Venho desde já agradecer a vossa falta de vontade e total inércia para ajudar e a vossa falta de profissionalismo no que toca ao meu pedido. Vou lembrar me disso quando tiver de aconselhar um operador destes serviços a alguém.Informo que o pedido de ...
Boa tarde @Rodolf_Vodafone,Conforme poderá ler nas mensagens anteriores, já tentei noutros browsers e o erro persiste.Já enviei os meus dados por mensagem privada à sua colega @Rute_Vodafone. Reencaminho para si?
Boa tarde @Rute_Vodafone,Já tentei em outros browsers e o erro persiste; fica imenso tempo a pensar e depois dá-me a mensagem a dizer que ocorreu um erro... vou enviar mensagem privada.Obrigado.