Pagamento de fatura errada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-12-2019 01:33 PM
Bom dia,
Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.
Como devo proceder?
Obrigada
Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.
Como devo proceder?
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-12-2019 02:45 PM
Olá @Alinerossi,
Para que possamos analisar a sua faturação e informar conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
