Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário TV+NET+VOZ+2 telemóveis

Boa tarde. Eu e a minha esposa temos atualmente serviço TV+NET+VOZ noutra operadora mas cada um tem o serviço de telemóvel na Vodafone. Como a fidelização do serviço TV+NET+VOZ já acabou estamos a procurar soluções noutros operadores que englobem já ...

nbastos por Visitante
  • 1561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contactos para reclamação

Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos

Fonseca por Visitante Junior
  • 1788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento antes de instalação

Boa tarde Tenho agendado para o próximo dia 19-10-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, o comercial informou...

Paulo_paja por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período Experimental - Cancelamento

Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL, Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 d...

dansan por Visitante Junior
  • 22550 Apresentações
  • 56 respostas
  • 1 Votos

Saldo no videoclube

Boa tarde,Pedi no mês de agosto a transferência de pontos do club viva para saldo no vídeo clube. Como vejo o valor em crédito para poder alugar vídeos?? Na box não consigo ver poderá haver alguma maneira de saber?? Obrigada

Monikmagnetik por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

[NordVPN] Protocolo OpenVPN bloqueado

Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.  Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...

rafaelabreu por Novo Utilizador
  • 2559 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na bateria do telefone fixo

Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...

corduroy por Visitante
  • 2095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Gostaria de saber como posso fazer o cancelamento do serviço TV/net/Voz , visto que acabou a fidelização a dia 21/9/2019 e não podendo usufruir das campanhas em vigor para nova fidelização por não ser um novo cliente, quero cancelar. Cumpr...

Bruno341 por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Leaving Portugal

Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.

Rojben por Novo Utilizador
  • 2770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos