Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

instalação de serviço tv net voz

aderi ao serviço tv net voz no dia 22/07/2019, com a instalação marcada e confirmada (por chamada telefónica gravada por parte da vodafone no dia 23/07/2019) para dia 30/07/2019 entre as 8:00 e as 11:00, neste momento (são 11:40) e ainda não chegou q...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Preço Pack TV Plus desactualizado

Bom dia,Venho por este meio pedir esclarecimentos sobre o facto de me estar a ser cobrado o valor de 6,42€ pelo pack tv plus, quando o mesmo custa 4,99€.Obrigado.

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de serviço

Boa noite renovei o meu serviço net+tv+telefone dia 15/7 para um serviço com 200mb de download de velocidade , mas até hoje o serviço é o antigo 100mb/100mb.A quem me devo dirigir para rectificar esta situação!!Eu preciso msm da net mais rápida...

Zecas1 por Visitante
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

72 horas e nada...

Aderi ao novo pacote fibra e na altura foi-me dito que até 72 horas passaria de 100mb para 400mb, o HBO e o Fox+ passariam a estar disponível como oferta e alguém da Vodafone ligaria para marcar a vinda a casa para trocar a box.Passaram as 72 horas e...

Sem serviço a +17 días.

Venho por este meio mostrar o mais puro desagrado com os serviços pela entidade vodafone. Neste momento encontro-me sem serviço ha +17 dias, após ligar para a assistencia tecnica.  (Nº Cliente 311887482) Mandaram vir um técnico o qual não conseguiu s...

42f3d2a1d383a3e497096953f69d2d72.jpg
roxy_jacquel por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Login wi-fi

Boa tarde. Hoje, de um momento para o outro, passou a ser-me impossível fazer login na rede wi-fi através do meu smartphone.Quando ligo o wi-fi no equipamento ele pede-me início de sessão e vai automaticamente para a página do tplinkrepeater onde, ap...

RuiPar por Visitante Junior
  • 2704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Olá , em julho do ano de 2018 eu entrei em contato com a vodafone para fazer alteraçao de morada, e me foi informado que teria que pagar uma taxa, abri reclamação e no fim a solução que me deram era pagar 150 euros para cancelar e fazer um novo contr...

lumatos por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada faturação TV net voz

Boa tarde,Reparei num erro na morada de faturação do meu serviço TV|net|voz que gostaria de retificar. Como devo proceder?Obrigado,João Santos

joaousantos por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos