Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

Boa noite,Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal". Ainda posso pausa etc alguns canais (c...

mhsaj por Novo Utilizador
  • 2881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Detalhe mínimo na factura

Boa noite,Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviços móveis conforme directiva da ANACOM. Obrigado

tonyfg por Novo Utilizador
  • 2282 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde,Gostaria de cancelar o meu contrato o que é preciso?Cumprimentos,Tiago Titato.

Titato por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Oferta

Boa tarde,Refidelizei recentemente o contrato tendo sido indicado que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao consultar as novas faturas aparece a informação "HBO Desconto 3 meses".Como posso ver que efetivamente tenho os 24 meses gratuitos?Aguar...

van180 por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamentos a subir - TvNetVoz

Boa tarde,Os valores de pagamento na minha fátura estão a subir. A mensalidade e serviços suplementares aumentaram €4 cada mês, no Jun-2019 e Jul-2019.Pode ajudar a clarificar pf.Obrigado.

kaantuna por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Recebi fatura onde debitam 300€ por penalidade incumprimento contratual!!! Qual a justificação?!?!?!? Já são demasiadas vezes que a Vodafone se engana com a faturação da minha conta.Já gastei dinheiro a falar com a Vodafone e tambem em varias deslçoc...

caeiro01 por Visitante Junior
  • 1855 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao app da Vodafone no portátil

Tenho sistema operativo Windows 10, com 500 gigas de disco com 200 gigas livres, ao tentar instalar no Google play diz que já está instalado mas na realidade não está. O portátil foi formatura á pouco tempo

chano por Novo Utilizador
  • 4046 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Puxada de Fibra para Prédio Novo

Boa tarde. Gostaria de saber onde posso fazer uma requisição para puxar fibra para uma rua recentemente criada para dar acesso aos predios que tambem foram construidos recentes.Já me foi confirmado que teria cobertura mas os tecnicos chegaram ao pred...

The_JoaoCosta por Novo Utilizador
  • 2152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Alteração de Morada e refidelização

Bom dia, sou vosso cliente desde 2017 de TV+NET+VOZ+MOVEL  e a 3 semanas pedi a alteração de morada, sendo esta nova morada dentro da area de cobertura e sinalizada com um pinpoint em vosso mapa. Me foi dito que não haveria problemas, que a alteração...

gabriel_13 por Novo Utilizador
  • 3027 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos