Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Puxada de Fibra para Prédio Novo

Boa tarde. Gostaria de saber onde posso fazer uma requisição para puxar fibra para uma rua recentemente criada para dar acesso aos predios que tambem foram construidos recentes.Já me foi confirmado que teria cobertura mas os tecnicos chegaram ao pred...

The_JoaoCosta por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Alteração de Morada e refidelização

Bom dia, sou vosso cliente desde 2017 de TV+NET+VOZ+MOVEL  e a 3 semanas pedi a alteração de morada, sendo esta nova morada dentro da area de cobertura e sinalizada com um pinpoint em vosso mapa. Me foi dito que não haveria problemas, que a alteração...

gabriel_13 por Novo Utilizador
  • 2984 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário TV+NET+VOZ+2 telemóveis

Boa tarde. Eu e a minha esposa temos atualmente serviço TV+NET+VOZ noutra operadora mas cada um tem o serviço de telemóvel na Vodafone. Como a fidelização do serviço TV+NET+VOZ já acabou estamos a procurar soluções noutros operadores que englobem já ...

nbastos por Visitante
  • 1537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contactos para reclamação

Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos

Fonseca por Visitante Junior
  • 1748 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento antes de instalação

Boa tarde Tenho agendado para o próximo dia 19-10-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, o comercial informou...

Paulo_paja por Novo Utilizador
  • 1804 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período Experimental - Cancelamento

Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL, Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 d...

dansan por Visitante Junior
  • 21986 Apresentações
  • 56 respostas
  • 1 Votos

Saldo no videoclube

Boa tarde,Pedi no mês de agosto a transferência de pontos do club viva para saldo no vídeo clube. Como vejo o valor em crédito para poder alugar vídeos?? Na box não consigo ver poderá haver alguma maneira de saber?? Obrigada

Monikmagnetik por Novo Utilizador
  • 1994 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

[NordVPN] Protocolo OpenVPN bloqueado

Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.  Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...

rafaelabreu por Novo Utilizador
  • 2518 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na bateria do telefone fixo

Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...

corduroy por Visitante
  • 2065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos