Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Abrir portas entre dois routers

Eu recentemente abri um servidor no meu computador e para ter acesso externo tive de abrir portas em ambos meus router (vodafone e tp-link) mas nao sei porque mas nao funcionou. Eu tenho o meu router vodafone ligado a outro router que esta ligado ao ...

Elgon2003 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

3 dias seguidos a tentar contactar 16912 sem sucesso

Bom dia desde 5 feira que tento contactar o 16912 onde fiquei pela primeira chamada a espera 1:00 a segunda 00:25 a terceira 00:50 isto em três dias é tudo porque só quero adicionar uma box e meter super Wi-Fi

rafael_graca por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de comparência de técnico

Boa noite,  Hoje durante a tarde fui contactado pelos vossos serviços para a vinda de um técnico à minha residência, por motivo de alteração/renovação do de contrato.Ficou agendada a vinda do técnico para hoje entre as 18h30 e as 21h30. São neste mom...

sleepyboy por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Tambem posso ter o tarifario de 400/100Mb a 36,90€ ou é so para novos clientes?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone portuguesa não disponibliza roms software que vendeu

Porque a vodafone portuguesa não disponibliza as roms software  dos android que vende em portugal ??  no meu caso um smart 4.4.2 modelo 888N bricou ? e tive que instalar o software no site da vodafone UK sem me porem qualquer problema !!! até explica...

lusmel44 por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net

Gostaria de ser contactada pela vodafone pois estou sem comunicações e ontem estive em contacto convosco devido a falha de NET , onde o problema teria ficado resolvido , no entanto estou novamente com o mesmo problema.

Rafaela26 por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Moradia

Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui...

cfpereira por Super Visitante
  • 1683 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão com dívida

Olá quero fazer adesão ao serviço TV net voz mas foi me dito que tenho dívida e não querem fazer contrato, como posso resolver a situação e adesão?

JBrito1 por Novo Utilizador
  • 1711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Casa

Olá bom dia. Verifico que o meu nº de telefone fixo deixou de funcionar.Agradeço ser informado se o nºo foi desactivado e qual o motivo ou se apenas se trata de avaria no equipamento.Nota: Não faz nem recebe chamadas.          Embora se trate de um c...

Marafado por Super Visitante
  • 2802 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos