Leaving Portugal
Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.
Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.
Boa tarde, muita atenção a quem está a ter fibra da Vodafone na zona oeste. Instalaram- me a fibra no sábado passado, prometeram me até 400MPS, no domingo já só conseguia 50 e desde segunda feira sem qualquer serviço net tv ou voz. Já reportei o prob...
Boa noite,Aderi recentemente à Vodafone e já começaram os problemas...Segundo o meu contrato, durante os 2 anos de fidelização tenho acesso ao Fox+ sem pagar mais por isso, mas quando aceder ao canal, tenho que escolher entre dois pacotes, um que cus...
Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não ...
Boa Noite, Aparentemente a App para PC terá um bug na parte de gerir equipamentos.A remoção não é limpa e os equipamentos permaneçem como desemparelhados. e a contar para o total.Neste momento nem via a box é possivel remover pois a opção não está di...
Tenho a fox+ há 8 dias e nunca esteve completa. Tenho estado atento a este fórum e já fiz de tudo, incluindo usar cabo (em vez de wifi) e contactar a fox. Sem surpresa nenhuma, a fox respondeu “Recomendamos que exponha a situação junto da Vodafone:…”...
Fui contactado hojr através do número 914 570 155 para aderir à campanha DESPORTO TOTAL com oferta dos canais de desporto Benfica TV, SportTV e Eleven Sports. No seguimento da minha aceitação recebi as condições no email que indiqueu e uma SMS no meu...
Boa noite,Sou cliente tv+net+voz e pretendo cancelar o meu serviço pelo péssimo serviço de apoio ao cliente.O meu período de fidelização acabou a meio de agosto, tendo apenas tomado conhecimento quando recebi a fatura desse mês, no passado dia 8 de s...
No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou ...
Boa tarde Minha fidelização está a terminar.Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ) É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router? Obrigado