Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação do serviço

Olá, gostaria de saber se há algum problema em ainda ter outro serviço de net em casa de uma rede diferente... Eu mudei de casa e a inquilina anterior tinha NOS e ainda não fez a mudança da morada do serviço, ou seja ainda tenho lá em casa apesar de ...

sarapalmeida por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo assistir às gravações automáticas!

Boas,Quando tento reproduzir uma gravação automática, a imagem fica em loop do mesmo segundo misturado com a cor verde, depois dá a imagem normal e fica sem som, alternando. Não consigo ver as gravações!! O que posso fazer?

joaopaulocstf por Novo Utilizador
  • 2238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços desde 13/9

Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto.Sexta feira, dia 13/9, por volta das 23h50 fiquei sem todos os serviços da Vodafone, da qual sou cliente. Esperei cerca de 30 a 40 minutos e como a situação se mantinha liguei para o apoio técnico  (16913)...

rrmarques por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço

O período de fidelização do meu pacote tv+net+voz termina em Outubro e eu pretendia cancelar o serviço Vodafone, como posso proceder? Não consigo falar com nenhum operador por telefone em tempo razoável...

Joana_Ventura por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Separação de facturas

Boa tarde O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno. Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta...

afarinha por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP Tv Vodafone nao reconhece credenciais de acesso

Após nao ter conseguido aceder na box a programas transmitidos no dia 15/9/2019, pelas 23h30m do dia 16/9/2019,  tentei vê-los na APP TV Vodafone no computador, que sempre funcionou, e obtive a informação de que «esta funcionalidade está disponível e...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de gravação péssimo

Já ando há algum tempo para me queixar mas não tenho tido paciência. O serviço de gravação tem imensas falhas. Há séries que desaparecem de forma parcial ou completa. Por exemplo, a série The Son, da qual já tinha visto a primeira temporada, apesar d...

psar por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha da Vodafone/ não comparecimento ao agendamento

Serviço técnico "agendado" hoje para as 19-22 (custava muito serem organizados e colocar agendamentos de 1h).Contacto duas vezes o apoio no chat e mandam aguardar.Aguardei e nada, contacto o chat, dizem que nao pode ser hoje, e querem agendar para di...

kanjy6 por Visitante Junior
  • 1431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações inoperacionais

Boa noite,Não me é possível aceder às gravações pessoais na box, já a reiniciei e continua a não dar.Agradeço esclarecimentos. 

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 3243 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

tv vodafone pc

Boa noite, tenho a tv vodafone instalada no pc e de um momento para o outro hoje app fechou e agora quando abre fica com a bola a rodar a não passa disto.alguma solução?obrigado.

Miguel_Dias por Novo Utilizador
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos