Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2019 01:09 PM
Boa tarde.
Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que sim e que unicamente teria de começar a contgar um novo período de fidelização de 24 meses após a alteração. Mudei de casa no dia 25/10/2019 e desde então não tenho sinal de televisão, nem internet e nem telefone fixo; fui informado por uma assistente da Vodafone que infelizmente não me conseguem fornecer o mesmo serviço na morada atual e que podia passar o contrato para o novo morador, passar o contrato para um familiar ou adquirir um cartão de chamadas. Todas as opções não são viáveis. Tenho vizinhos a 20 metros da minha casa com serviço fibra e a Vodafone a mim não me apresenta uma solução! Por telefone apenas me dizem que tenho de pagar os 21 meses em falta e se quiser reclamar devo preencher o formulário no site, já o fiz 3 vezes mas depois do enviar aparece a mensagem de erro e fico sem saber se o email é enviado ou não. Como é óbvio quando perguntei ao assistente se podia transferir o serviço para a nova morada era para não aceitar uma fidelização de 24 meses e usufruir apenas 3 meses de TV Net Voz.
Existe alguém aqui que me possa ajudar a resolver este problema?
em 30-10-2019 05:25 PM
Olá @filcorreia,
Compreendemos a situação, contudo, no ponto 6 do contrato de adesão pode ler-se que, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente. A rescisão do contrato antes do termo, está sujeita à aplicação da Penalidade por Incumprimento Contratual, contudo, a Vodafone tenta sempre encontrar uma solução viável para as duas partes.
Caso não seja possível a instalação numa nova morada, são sempre apresentadas alternativas.
No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Nova morada
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-11-2019 01:36 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Convém ler o ponto 6 até ao fim e não apenas a primeira frase.
"6. A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e
exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo
Cliente na proposta de contrato. Após a ativação do serviço, a alteração
da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente: (i) a
resolução do presente contrato (o que poderá implicar o pagamento de
encargos); (ii) a celebração de um novo contrato e (iii) o pagamento da
respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova
morada indicada pelo Cliente.
Caso não seja possível à Vodafone proceder à instalação e/ou ativação
de qualquer dos serviços, por motivo que não seja imputável ao Cliente
ou por impossibilidade técnica, a adesão às Condições Específicas
desse serviço não lhe serão aplicáveis, durante o período em que se
verificar tal impossibilidade. Neste caso, as condições especiais de
tarifário serão aplicáveis ao(s) serviço(s) efetivamente
disponibilizado(s) ao Cliente e serão por ele usufruídas durante o
período em que se verificar essa impossibilidade.
Caso não seja possível ultrapassar a impossibilidade que não permite
proceder à instalação dos serviços, a adesão às Condições
Específicas, cessará após a comunicação de tal facto ao cliente, não
sendo devida qualquer indemnização ao mesmo por esse facto."
Cumprimentos.