Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 02:49 PM - última edição em 06-11-2019 06:27 PM por Anónimo
Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 Out de 2019. A atendente me informou que eu posso cancelar o débito automático em conta a partir de 01 Nov 2019, no entanto, recebi mais uma fatura para pagamento, com vencimento a partir de 12 Nov 2019, valor de 86,75 euros. Assim, gostaria de saber se posso desconsiderar esta cobrança e providenciar o cancelamento do débito automático em conta a partir de hoje, uma vez que foi solicitada a denúncia do contrato dos serviços e em conformidade com as regras aplicáveis do contrato. Atualmente estou a morar no Brasil e meu contacto de preferência é o Email e Segue em anexo o Formulário de Denúncia Contratual Aguardo maiores informações e possíveis providências cabíveis pela Vodafone Atenciosamente, Edson
em 05-11-2019 04:00 PM
Olá @edsonmelao,
Para que possamos verificar a sua faturação e o estado do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Envie-nos também imagens mais nítidas pois não conseguimos verificar com nitidez as informações dos documentos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone