Criação
Resposta
Solução
31-12-2019 11:41 AM - editado 31-12-2019 11:43 AM
Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toques como uma criancinha) e depois de uma chamada para a Vodafone a reclamar foi-me dito que tivesse ido bater ao vidro do carro para chama-lo.
Que qualidade de serviço.
Depois de reclamar e agendar nova instalação,vieram ontem dois individuos que andaram cerca de 1 hora a levantar tampas para ver onde estava o PDO.
Depois de lhes ser indicado onde o PDO estava (em cima de um poste um pouco afastado da residência) um deles disse que não era o trabalho dele andar a fazer puxadas por cima de postes e foi-se embora, o outro esteve cerca de mais 1 hora dentro do carro a fazer não sei o quê e no final apresentou o relatório á Vodafone em como não tinham conhecimento de onde estava o PDO.
Mais uma vez liguei a reclamar e disseram-me que devido ao relatório apresentado a falar do desconhecimento do local do PDO teria de esperar até os serviços técnicos me ligarem para me dar novidades, o que só iria acontecer TALVEZ a partir de dia 2 de Janeiro de 2020.
Isto é de uma tremenda estupidez para não dizer outra coisa que possa ferir susceptiblidades.
Ou eu tenho muito azar ou as empresas subcontratadas só têm malandros e pessoas que dizem mentiras nos seus quadros.
O serviço que tinha já foi cancelado, agora estou dependente de uma chamada sem lógica nenhuma porque o PDO que dizem não saber do paradeiro dele foi assinalado e visto pelos individuos que não quiseram saber.
Ando há 2 semanas de volta disto e ninguém se dignifica a arranjar uma solução que é simples, basta contratarem pessoas com vontade e material para trabalharem.
Se não houver resposta á minha situação o próximo passo é escrever no livro de reclamações e cancelar o "contrato".
em 31-12-2019 11:55 AM
Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toques como uma criancinha) e depois de uma chamada para a Vodafone a reclamar foi-me dito que tivesse ido bater ao vidro do carro para chama-lo.
Que qualidade de serviço.
Depois de reclamar e agendar nova instalação,vieram ontem dois individuos que andaram cerca de 1 hora a levantar tampas para ver onde estava o PDO.
Depois de lhes ser indicado onde o PDO estava (em cima de um poste um pouco afastado da residência) um deles disse que não era o trabalho dele andar a fazer puxadas por cima de postes e foi-se embora, o outro esteve cerca de mais 1 hora dentro do carro a fazer não sei o quê e no final apresentou o relatório á Vodafone em como não tinham conhecimento de onde estava o PDO.
Mais uma vez liguei a reclamar e disseram-me que devido ao relatório apresentado a falar do desconhecimento do local do PDO teria de esperar até os serviços técnicos me ligarem para me dar novidades, o que só iria acontecer TALVEZ a partir de dia 2 de Janeiro de 2020.
Isto é de uma tremenda estupidez para não dizer outra coisa que possa ferir susceptiblidades.
Ou eu tenho muito azar ou as empresas subcontratadas só têm malandros e pessoas que dizem mentiras nos seus quadros.
O serviço que tinha já foi cancelado, agora estou dependente de uma chamada sem lógica nenhuma porque o PDO que dizem não saber do paradeiro dele foi assinalado e visto pelos individuos que não quiseram saber.
Ando há 2 semanas de volta disto e ninguém se dignifica a arranjar uma solução que é simples, basta contratarem pessoas com vontade e material para trabalharem.
Se não houver resposta á minha situação o próximo passo é escrever no livro de reclamações e cancelar o "contrato".
em 31-12-2019 02:54 PM
Olá @patalao,
Movemos o seu tópico por se tratar do mesmo assunto.
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
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Obrigada,
Rute_Vodafone