Cancelamento HBO
Já é o 3o dia consecutivo em que tento cancelar o serviço na minha tvbox e que me diz que o pedido foi efetuado, mas até agora continuo a conseguir aceder aos conteúdos da HBO.Agradeço resposta,
Já é o 3o dia consecutivo em que tento cancelar o serviço na minha tvbox e que me diz que o pedido foi efetuado, mas até agora continuo a conseguir aceder aos conteúdos da HBO.Agradeço resposta,
Bom dia, Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entreg...
Boas alguem me sabe dizer quando é que vão instalar fibra ótica na minha rua? (Rua xxx, xxxx, xxxx xxxx-xxx)é que na rua paralela já passa fibra ótica, só na minha rua é que não... Aguardo uma resposta
Olá, gostaria de saber se há algum problema em ainda ter outro serviço de net em casa de uma rede diferente... Eu mudei de casa e a inquilina anterior tinha NOS e ainda não fez a mudança da morada do serviço, ou seja ainda tenho lá em casa apesar de ...
Boas,Quando tento reproduzir uma gravação automática, a imagem fica em loop do mesmo segundo misturado com a cor verde, depois dá a imagem normal e fica sem som, alternando. Não consigo ver as gravações!! O que posso fazer?
Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto.Sexta feira, dia 13/9, por volta das 23h50 fiquei sem todos os serviços da Vodafone, da qual sou cliente. Esperei cerca de 30 a 40 minutos e como a situação se mantinha liguei para o apoio técnico (16913)...
O período de fidelização do meu pacote tv+net+voz termina em Outubro e eu pretendia cancelar o serviço Vodafone, como posso proceder? Não consigo falar com nenhum operador por telefone em tempo razoável...
Boa tarde O meu filho foi estudar para Lisboa e como precisava de net subscreveu em serviço com a Vodafone, conta *********, com morada no Campo Pequeno. Agora mudou de casa,*********, e fizemos um novo contrato só que juntaram os dois na mesma conta...
Após nao ter conseguido aceder na box a programas transmitidos no dia 15/9/2019, pelas 23h30m do dia 16/9/2019, tentei vê-los na APP TV Vodafone no computador, que sempre funcionou, e obtive a informação de que «esta funcionalidade está disponível e...
Já ando há algum tempo para me queixar mas não tenho tido paciência. O serviço de gravação tem imensas falhas. Há séries que desaparecem de forma parcial ou completa. Por exemplo, a série The Son, da qual já tinha visto a primeira temporada, apesar d...