Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Boa tarde,Tinha um contrato de fidelização de 1 ano (que terminou a 30 de junho de 2019) associado à minha conta de TV com a vodafone. Em meados de julho já sem contrato deste serviço fui a uma loja Vodafone em Alcobaça para cancelar este serviço, um...

Liliana71_ por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração das condições contratuais

Boa tarde.Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer...

FredericoP por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É possível ver o event log no modem HG8247Q?

Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...

jorge211 por Novo Utilizador
  • 3956 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

fibra optica

Exmos. Senhores Responsáveisda Empresa VODAFONE,Gostaria de um esclarecimento sobre a cobertura Fibra no código postal 4600-631, uma vez que a VODAFONE fez instalação e cobertura de Fibra em quase toda a Freguesia de Gatão, Conselho de Amarante. Gost...

catdasilva71 por Novo Utilizador
  • 1538 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

Boa noite,Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal". Ainda posso pausa etc alguns canais (c...

mhsaj por Novo Utilizador
  • 2311 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Detalhe mínimo na factura

Boa noite,Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviços móveis conforme directiva da ANACOM. Obrigado

tonyfg por Novo Utilizador
  • 1854 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde,Gostaria de cancelar o meu contrato o que é preciso?Cumprimentos,Tiago Titato.

Titato por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Oferta

Boa tarde,Refidelizei recentemente o contrato tendo sido indicado que previa a oferta da HBO por 24 meses. Mas ao consultar as novas faturas aparece a informação "HBO Desconto 3 meses".Como posso ver que efetivamente tenho os 24 meses gratuitos?Aguar...

van180 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamentos a subir - TvNetVoz

Boa tarde,Os valores de pagamento na minha fátura estão a subir. A mensalidade e serviços suplementares aumentaram €4 cada mês, no Jun-2019 e Jul-2019.Pode ajudar a clarificar pf.Obrigado.

kaantuna por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Recebi fatura onde debitam 300€ por penalidade incumprimento contratual!!! Qual a justificação?!?!?!? Já são demasiadas vezes que a Vodafone se engana com a faturação da minha conta.Já gastei dinheiro a falar com a Vodafone e tambem em varias deslçoc...

caeiro01 por Visitante Junior
  • 1506 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos