Sem sinal
Ola.Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.
Ola.Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.
Já fiz a adesão ao débito directo e já recebi as sms da vodafone a confirmar o IBAN.Tenho uma factura emitida dia 13, a pagar até 6 de janeiro, será já este valor debitado? Ou devo ainda pagar manualmente?Obrigado
Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...
Olá! Moro no Brasil que vou passa 20 dias na Europa. Gostaria de aderir ao plano VODAFONE ON 30 GB. Porém, gostaria de fazer a adesão antes mesmo de sair daqui do Brasil. Como Posso conseguir?
Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...
Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada
Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...
No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...
Boa noite,-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)------> Recebi em 9 De...