Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Transferência de morada

Boa tarde,Iniciei este ano um serviço da Vodafone com 4P e como estava numa casa alugada e agora comprei casa, fui a uma loja pedir à transferência do serviço, no qual soube que lá não passa fibra e então para não pagar o que falta da fidelização, su...

AngieMatos por Novo Utilizador
  • 2188 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão por deficiência de serviço - Sim ou não

Reclamação velocidade internet . 3G/4G nao ha fibra. Já tive velocidades de download de cerca 30 mb .Neste emomento tenho menos de 1 Mb upload e downloadNaõ consigo trabalhar.Tecnicos da vodafone ja analisaram e não ha nada a fazer. Vodafone diz que ...

jdsilva por Novo Utilizador
  • 2759 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da net

Boa noite,A velocidade da net não é a que está contratada como resolver

Kteland por Visitante Junior
  • 1498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede fibra em Brejos Velhos/Alhais

Boa tarde, o meu nome é António Oliveira. No final do ano passado a Vodafone em colaboração com a Nós instalaram rede de fibra na freguesia do Carriço e freguesias vizinhas pertencentes ao concelho de Pombal e também a outros concelhos. Do meu conhec...

TozeOliveira por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet extremamente lenta

Já fazem 2 semanas que a minha internet está extremamente lenta, eu pago por 100mbs e só chega a 1, 2 no máximo 5 mbs de download e 20 de upload. Já tentem várias vezes e fico 30 min a 1 hora à espera e fico sem saldo e a chamada cai

ayrton por Visitante Junior
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação no serviço de net.

Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...

Anacom test.png

Resolvido! Conta suspensa sem faturas em atraso

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa com o código E104. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de sab...

Catarina1995 por Novo Utilizador
  • 2444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É normal o formulario de email da vodafone dar sempre erro?

Boa tarde, esta tarde contactei a Vodafone afim de informar que não pretendia a renovação do contrato TV-NET-VOZ que possuo e que termina em breve. O assistente informou-me que deveria fazer então o pedido de suspenção do serviço e que depois seria c...

Manel3 por Visitante Junior
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - É IMPOSSÍVEL RESOLVER UM PROBLEMA COM A VODAFONE

Em janeiro assinei um contrato de Tv Net Voz, e ao mesmo tempo pedi uma net portátil associada à mesma conta. Ficaram de enviar o contrato, mas o contrato nunca chegou. Até que decidi contactar a vodadone por telefone para saber o porquê, mas é compl...

rcampos88 por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos