Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Informações sobre procedimento de resolução de contrato

Boa tarde!O período de fidelização do contrato que tenho em vigor com a Vodafone para um serviço de TV+Net+Voz termina no final do mês. Gostaria de saber qual o procedimento a adoptar para poder formalizar a resolução do mesmo.ObrigadoDavid Rosa

DavidRRosa77 por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização...Proposta extraordinária da VODAFONE.

Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...

LAG por Novo Utilizador
  • 2319 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Escolha a melhor oferta para si ?? para si quem os novos cliente!!

Boa noiteMais uma vez  a Vodafone  so tem  promoções para os novos clientes ,   ao ver no site da Vodafone  as novas tabelas  de preço  e descontos  TV NET  VOZ  contactei o serviço apoio ao cliente .Depois  de explicar o pretendido ,  me foi dito  n...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 2281 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

16913 diz-me que não paguei a fatura e desliga de seguida

Por não ter a net a funcionar liguei várias vezes para o 16913, em todas elas foi-me cobrado um valor  pela chamada e a mesma foi desligada com uma mensagem automatica a dizer algo do género: "Não recebemos o pagamento desta conta, o serviço foi desa...

Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?

Boa noite,Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?Eu me inscrevi em agosto e esqueci de cancelar a assinatura.Não estou em Portugal, mas recebo faturas por e-mail todos os meses. (Total com IVA 25,90€)ObrigadoDaninger

Daninger por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi uma carta em casa na qual dizia que era necessário entregar os equipamentos.Liguei então para agendar a recolha dos equipamentos e nada feito, ja agendei duas vezes e ninguém aparece para os recolher, ...

ParkLi por Novo Utilizador
  • 9609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Recebi hoje uma fatura de 300€ por penalidade de incumprimento contratual.Denunciei o contrato no mês de Agosto com data de término ao terminar o período de fidelização e entreguei os equipamentos.A que se deve o incumprimento contratual? Artur Ribei...

arturribeiro por Novo Utilizador
  • 2110 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exclarecimento num assunto

Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar1o...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 3181 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular + alteração de pacote

Boa tarde,Gostaria de saber qual o procedimento a tomar para efetuar a alteração de titular de um serviço Fibra - Net + Voz e ao mesmo tempo actulizar o tarifario / pacote Fibra?Devo-o fazer em simultaneo ou primeiro fazer a alteração de titular e se...

only_vc por Novo Utilizador
  • 2195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura nova morada

Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir...