Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro. Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o c...

PJ021 por Novo Utilizador
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado

hjpfreitas por Visitante
  • 1887 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canais Desporto

Boa noite, Ando a ponderar em aderir aos canais de desporto Sport TV e Elevens Sport , mas devido aos valores elevados tenho andado a adiar. Ultimamente tenho visto neste forum, alguns utilizadores a falarem em packs promocionais com este canais e qu...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 2273 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

Depois de 7 dias de ter contratado o novo pacote de TV net e voz ainda não fui contactado para agendar a instalação dos equipamentos? Será que demora assim tanto?

Nunomagalhaes por Visitante Junior
  • 2540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização após 24 meses

Boa tardeTerminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do ...

andre999 por Novo Utilizador
  • 1623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento serviços TV net voz

Boa noite,A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais. Gostaria de saber como devo proceder para can...

grpitada por Novo Utilizador
  • 4074 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv online

Boa tarde,Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?

MSG por Novo Utilizador
  • 2338 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços ADSL

Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde...

Ghostfun por Novo Utilizador
  • 2389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

nova instalação com falhas de internet e do acesso ao router

Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos