Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria fixo

Boa tarde, venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador p...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 1519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Eu sou português e tenho uma conta de Netflix com o meu primo alemão, queria saber se é possível mudar o idioma de um dos utilizadores para português e de outro utilizador para alemão.

Tomas3 por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO no telemóvel

Boa tarde Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in. O que é q estou...

4891ed1e-6b6f-494e-901a-a98e5794d30c.jpg
psicopato por Visitante Junior
  • 3151 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pausa no serviço durante período de fidelização

Boa noite,Gostava de saber se é possível interromper temporariamente o meu contrato, sem afectar o período de fidelização. Exemplo: ficava 1 mês sem serviço, não pagava esse mês e o período de fidelização passava a ser 2 anos e 1 mês depois da data d...

jufr por Novo Utilizador
  • 2038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Internet Fibra

Gostaria de saber se há alguma maneira de ter fibra na minha casa, sei que provavelmente está muito longe de acontecer devido a estas coisas serem muitooooooooo lentas, mas há internet fibra en zonas a 500/600 metros da minha casa, que está no meio d...

80837935_674130429787918_4856539436797657088_n.png

Resolvido! Facturação Tv/Net/Voz

Boa tarde, Gostaria que me ajudassem a perceber porque é que, apesar de repetidas chamadas para o 16912 após as quais me garantiram que o problema estaria resolvido, continuo a não receber as facturas referentes ao serviço que contratei em Outubro no...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade do numero fixo em espera desde inicio de dezembro

Olá, No inicio de dezembro aderi a um pacote de Fibra (com móvel), a instalação foi realizada no dia 07/12/19, desde então que o numero que está em uso é o temporário e o numero fixo "que toda a gente conhece" continua inacessivel. Sendo que o praso ...

rsarro por Visitante Junior
  • 2130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço Internet

Boa tarde,Encontro-me há mais de 48 horas sem Internet em casa. A TV funciona perfeitamente mas a internet não, na zona de Matosinhos. Liguei para o 16912, falei com um técnico e pediram-me para fazer reset ao router. Fi-lo, sem que o problema ficass...

JCachada por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra na morada da frente mas não na minha

Recentemente tive que mudar de casa e ao alterar a morada dos serviços tive a ingrata surpresa de que na nova morada não há cobertura de fibra, sendo que em todas as residências da morada do outro lado da rua têm.Gosto muito dos serviços da Vodafone ...

junior_frp por Visitante Junior
  • 2007 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Livre resolução de contrato

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.

mangeon por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos