Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Degradação no serviço de net.

Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...

Anacom test.png

Resolvido! Conta suspensa sem faturas em atraso

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa com o código E104. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de sab...

Catarina1995 por Novo Utilizador
  • 2389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É normal o formulario de email da vodafone dar sempre erro?

Boa tarde, esta tarde contactei a Vodafone afim de informar que não pretendia a renovação do contrato TV-NET-VOZ que possuo e que termina em breve. O assistente informou-me que deveria fazer então o pedido de suspenção do serviço e que depois seria c...

Manel3 por Visitante Junior
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - É IMPOSSÍVEL RESOLVER UM PROBLEMA COM A VODAFONE

Em janeiro assinei um contrato de Tv Net Voz, e ao mesmo tempo pedi uma net portátil associada à mesma conta. Ficaram de enviar o contrato, mas o contrato nunca chegou. Até que decidi contactar a vodadone por telefone para saber o porquê, mas é compl...

rcampos88 por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde,Tinha um contrato de fidelização de 1 ano (que terminou a 30 de junho de 2019) associado à minha conta de TV com a vodafone. Em meados de julho já sem contrato deste serviço fui a uma loja Vodafone em Alcobaça para cancelar este serviço, um...

Liliana71_ por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração das condições contratuais

Boa tarde.Por motivos de força maior, vou ser obrigado a alterar a minha morada, no entanto não tenho condições financeiras para assinar um novo contrato mantendo as mesmas condições do anterior. Gostava de saber qual o meio adequado para poder fazer...

FredericoP por Novo Utilizador
  • 1715 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É possível ver o event log no modem HG8247Q?

Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...

jorge211 por Novo Utilizador
  • 3921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

fibra optica

Exmos. Senhores Responsáveisda Empresa VODAFONE,Gostaria de um esclarecimento sobre a cobertura Fibra no código postal 4600-631, uma vez que a VODAFONE fez instalação e cobertura de Fibra em quase toda a Freguesia de Gatão, Conselho de Amarante. Gost...

catdasilva71 por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pausa (e Fast Forward etc) não está disponível

Boa noite,Tenho Vodafone TV com TV-Box, e agora alguns canais que costumava permitir "Pausa", "Fast Forward" e "Rewind" não permitir este serviço. Recebo uma mensagem "Pause não está disponível para este canal". Ainda posso pausa etc alguns canais (c...

mhsaj por Novo Utilizador
  • 2279 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Detalhe mínimo na factura

Boa noite,Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviços móveis conforme directiva da ANACOM. Obrigado

tonyfg por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos