Pois, já conheço essas vossas soluções mas como não sou da vossa rede móvel, a ultima vez que liguei para a linha de apoio paguei mais de 10 €! Não resolvi nada dessa forma e se não tivesse restringido o tempo de chamada ainda seria mais. Enviei o co...
Como já disponho do comprovativo do custo de chamada para a vossa linha de apoio, pretendo enviar esse comprovativo para ser analisado pela Vodafone. Além de demorarem 4 dias para me darem feedback sobre a ausência de serviço TV net voz e me dizerem ...
Mesmo achando que não é aceitavel pagar por um problema que é da responsabilidade da vodafone uma vez que já pago pelo serviço (que não me foi prestado durante vários dias), o que dizer de quando utilizados os meios que dizem grátis apenas recebo res...
Tenho uma situação idêntica. Tive 72 horas sem serviço tv+net+ voz, por uma falha da vodafone, efetuei uma chamada para o16913 que me ficou por 10€ (isto depois de tentar resolver, logo no primeiro dia, a situação através deste forum) e agora tenho d...