Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2020 05:35 AM - última edição em 13-01-2020 08:25 AM por JoãoR_Vodafone
A fatura relativa ao mês de Dezembro tem o valor da mensalidade aumentado. Qual o motivo? Quando informaram deste aumento? O meu número de conta é: *********
em 13-01-2020 08:25 AM
Olá @pedroQ,
Editámos a sua mensagem, de modo a manter a confidencialidade dos seus dados.
Sugerimos sempre o envio por mensagem privada, a um dos moderadores.
Na segunda página da sua fatura, tem a informação detalhada sobre os valores cobrados.
Alertamos que caso tenha terminado o seu período de fidelização, perde os descontos associados ao contrato.
Contudo, de modo a podermos analisar especificamente a sua fatura, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-01-2020 10:56 AM
Olá @pedroQ,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone