cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do valor da mensalidade do serviço Tv Net Voz

pedroQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A fatura relativa ao mês de Dezembro tem o valor da mensalidade aumentado. Qual o motivo? Quando informaram deste aumento? O meu número de conta é: *********

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroQ

 

Editámos a sua mensagem, de modo a manter a confidencialidade dos seus dados. 

Sugerimos sempre o envio por mensagem privada, a um dos moderadores. 

 

Na segunda página da sua fatura, tem a informação detalhada sobre os valores cobrados. 

Alertamos que caso tenha terminado o seu período de fidelização, perde os descontos associados ao contrato.

 

Contudo, de modo a podermos analisar especificamente a sua fatura, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Nome completo do titular
  • Morada completa de faturação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroQ

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone