Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação TV NET VOZ

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a parti...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 2563 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 2501 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde! Quais os passos para desactivar o meu contrato visto mudar de casa.Obrigado

joaoff por Novo Utilizador
  • 8922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no serviço TV há 2 meses

Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço ...

HBO noutro equipamento

Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite,alguem me pode expliar porque razão todas as reproduções automaticas terminam 3 a 4 minutos antes do final do programa?Obrigado

JoaoR1963 por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a APP tv

Boa noite, já há cerca de umas 2 semanas que não consigo aceder através do meu tlm a APP TV Vodafone. Faço o login mas depois diz-me sempre "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde."Gostaria de saber o que se passa ...

Jmoreira20 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidilizaçao. Contrato enviado tem uma falha

Boas. Aceitei hoje nova refidilizacao com determinadas condições e ofertas, e uma dessas ofertas é a instalação do smartrouter 2.0.Acontece que recebi a SMS para aceitar o contrato, mas no contrato enviado por e-mail, está tudo certo, mas namorem la ...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

É lamentável que a vodf não tenha contactado o cliente para renovar o contrato. Tive de ser eu a ligar. Como estou desempregado,, solicitei a redução de custos e as soluções apresentadas, no que se refere aos serviços de telemóveis são inaceitáveis. ...

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 1624 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Boa noite, gostaria de ser contactado de forma a proceder à renovação do meu serviço de TV NET e voz.

Pedrobacelo por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos