Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recisão de contrato

Já mandei vários e-mails com atestado de 83% de incapacidade e mesmo assim querem me cobrar taxa de mais de 100€ não consigo nem pagar a conta quem dirá pagar multa, quero cancelar tudo pois estou desempregada e cansada de tantos problemas com essa e...

Mudar de Morada sem Refidelizar

Boa tarde, A fidelização do meu contrato termina em cerca de 5 meses... Preciso agora de mudar de casa, mas não quero que refidelize... nem que para isso tenha que pagar alguma coisa por essa mudança... Liguei para lá e disseram-me que a mudança de e...

celsanrib por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - alteração condições contrato

Olá, vou mudar de residência e deixarei de dispor de fibra. Em contacto com a vodafone, expuseram opções que não garantem as mesmas condições pelas quais celebrámos o contrato com a operadora, acrescentando que se não optássemos por nenhuma teríamos ...

VeraL por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Facturação Incorrecta

Boa tarde, Em Dezembro de 2019, encontrando-me fora do período de fidelização, fui contactado pelos vossos serviços para renovação de serviço por mais 2 anos, oferecendo, em contrapartida o aumento da velocidade internet e a redução mensalidade (ante...

emanuelmfs por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Primeira fatura com valor

Boa tarde, Estava a verificar a primeira fatura que recebi e estava indicado o valor 4.49€, com indicação do período 13 a 15 de Janeiro, sendo que a data de adesão foi 12 de Janeiro. Sendo que a primeira mensalidade era gratuíta como explicitado dura...

jcluzio por Super Visitante
  • 1390 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

É triste quando...

... há mais de 1 ano que peço para melhorarem o serviço de internet na minha zona.... há vários anos, várias pessoas da mesma zona se queixam do fracto serviço de internet disponível e nem uma operadora se chega à frente;... a MEROS 200 METROS existe...

MetalCreep por Visitante Junior
  • 1300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de envio de Email

Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?Obrigado Carla Nunes

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 2153 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagar serviço TV/NET/VOZ depois de ser cancelado

Estou farto de receber SMS para pagar faturas "em atraso" do serviço TV NET VOZ quando eu já o cancelei há que tempos numa loja Vodafone e levei os equipamentos que tinha em casa! Não tinha faturas em atraso e deixaram-me bem claro que a fidelização ...

foundergaming por Visitante Junior
  • 1943 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Vbox

Boa tarde: Gostaria de saber se é possível instalar o serviço Vodafone TV (relativo ao serviço da nova box, a Vbox) num PC. Com a aplicação anterior consegui através da loja da microsoft que não tem a nova. A loja da google tem a nova mas apenas perm...

nunopires74 por Novo Utilizador
  • 9639 Apresentações
  • 28 respostas
  • 0 Votos