Cancelamento de Contrato motivo involuntário
Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada,
Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada,
Boa tarde,Durante o final do mês de janeiro comecei a procurar informação sobre o serviço tv+net+voz, tanto na vodafone como na concorrência.Tive uma proposta de uma loja vodafone (UBBO) a qual nos agradou. Seria para passar para a opção Vbox - 4K, 1...
O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42) Olá, tenho HBO no meu contrato TV NET Voz 24 meses mans tenho este erro a criar a conta e com o código de associação. Pedi suporte na HBO mas dizem que é a Vodafone a ter q...
Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?
Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado
Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado
Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro
Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.
Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...
Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.