Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de Contrato motivo involuntário

Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada, 

CarolinaM17 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet Super Lenta

Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?

Joao_n por Novo Utilizador
  • 3131 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática cortada

Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado

davidmarques por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado 

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1965 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0. Rede 2.4ghz instável.

Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro 

omauro por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de corte

Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.

MVantagem por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Visita Técnica

Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...

Jose_Luis_M por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica

Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.

Pedro007 por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos