Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravação automática cortada

Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado

davidmarques por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado 

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0. Rede 2.4ghz instável.

Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro 

omauro por Novo Utilizador
  • 1782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de corte

Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.

MVantagem por Novo Utilizador
  • 1715 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Visita Técnica

Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...

Jose_Luis_M por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica

Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.

Pedro007 por Novo Utilizador
  • 1838 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo?...

Catia_bem por Novo Utilizador
  • 2710 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Covid-19 | Ausência de residência | Envio de faturas por email

Boa Tarde.Encontro-me a morar num quarto arrendado na morada do contrato em nome do senhorio. De momento, ninguém se encontra no apartamento e as faturas da tv/net/voz são enviadas via ctt. É possível enviarem as mesmas ou os dados de pagamento das f...

Cancelar subscrição HBO

Quero cancelar a subscrição e não consigo através do App ou com a HBO a mesma pediu para contatar a Vodafone.

Reembolso chamada telefónica

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada 

RuteFer por Visitante Junior
  • 3543 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos