Valor em falta
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2020 04:03 PM
Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregamento foi efetuado, contudo, no banco, foram cobrados mais 25€.
Enviei os comprovativos e o meu NIB para devolução e, até hoje, não me vou devolvido nem respondido a este tema. Quando insistido numa resposta dizem que foi direcionado e que serei contactado em breve. Na próxima semana vou precisar desses 25€ para carregar o telefone novamente.
Podem resolver esse problema ? Se for mais prático, façam carregamento do meu telefone com essa 25€.
Aguardo feedback
Cumprimentos
Enviei os comprovativos e o meu NIB para devolução e, até hoje, não me vou devolvido nem respondido a este tema. Quando insistido numa resposta dizem que foi direcionado e que serei contactado em breve. Na próxima semana vou precisar desses 25€ para carregar o telefone novamente.
Podem resolver esse problema ? Se for mais prático, façam carregamento do meu telefone com essa 25€.
Aguardo feedback
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2020 06:21 PM
Olá @HugoMontez,
Após encaminhamento interno, não temos o registo de carregamento em sistema.
Sugerimos que entre em contacto com o seu banco.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
