Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor em falta

HugoMontez
Visitante
Visitante
Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregamento foi efetuado, contudo, no banco, foram cobrados mais 25€.
Enviei os comprovativos e o meu NIB para devolução e, até hoje, não me vou devolvido nem respondido a este tema. Quando insistido numa resposta dizem que foi direcionado e que serei contactado em breve. Na próxima semana vou precisar desses 25€ para carregar o telefone novamente.
Podem resolver esse problema ? Se for mais prático, façam carregamento do meu telefone com essa 25€.

Aguardo feedback

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoMontez

 

Após encaminhamento interno, não temos o registo de carregamento em sistema.

 

Sugerimos que entre em contacto com o seu banco.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone