slavesondope
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎23-05-2019
‎06-04-2021

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite Tenho um serviço TV Net Voz recentemente instalado com uma VBox Pro 4K e pretendo instalar a app Vodafone TV numa box Android que tenho (Android 9.0 4GB RAM + 32GB ROM - Processador Octa Core). Quando carrego no link da PlayStore para desca...
Boa tarde A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Po...
Bom dia No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (mar...