Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite Tenho um serviço TV Net Voz recentemente instalado com uma VBox Pro 4K e pretendo instalar a app Vodafone TV numa box Android que tenho (Android 9.0 4GB RAM + 32GB ROM - Processador Octa Core). Quando carrego no link da PlayStore para desca...
Boa tarde A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Po...
Bom dia No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (mar...