cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação do voice mail

slavesondope
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Podem ajudar-me, por favor ?

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Para podermos verificar o estado de ativação do seu voice mail pedimos que nos confirme por mensagem privada:

 

- Número de telefone referente à ativação do voice mail

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Assunto resolvido em minutos após envio dos dados em mensagem privada. Obrigado pela ajuda.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone