Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2019 05:51 PM
Boa tarde
A opção para activar o meu voice mail a partir do My Vodafone não está disponível. Também exxperimentei a partir do atendimento automático 16912 tendo sido informado que o serviço estaria activo no espaço de 24 horas e tal não aconteceu. Podem ajudar-me, por favor ?
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2019 06:54 PM
Para podermos verificar o estado de ativação do seu voice mail pedimos que nos confirme por mensagem privada:
- Número de telefone referente à ativação do voice mail
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-06-2019 12:23 PM
Assunto resolvido em minutos após envio dos dados em mensagem privada. Obrigado pela ajuda.
em 30-06-2019 12:27 PM
Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone