TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pausar emissão bloqueia reprodução

Boa tarde,Quando pauso uma emissão, se o fizer durante mais do que um minuto (digamos, 2 ou 3 minutos), quando tento retomar a emissão a imagem fica preta, e sou forçado a sair do canal e voltar a entrar, e a procurar o local onde tinha pausado.Acont...

TMachado por Visitante Junior
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Passar Cabo UTP para piso de cima.

Bom Dia, Sou cliente vodafone Fibra. Gostaria de saber se é possível fazerem me a passagem de cabo UTP pela tubagem utilizada pelas tomadas RJ11 (instalação RITA) desde a tomada próxima ao router até uma tomada no piso superior de minha casa, para as...

ravie97 por Visitante Junior
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem qualquer serviço desde ontem

Olá,desde ontem que estou sem qualquer serviço da Vodafone. Sai para ir as compras e estava tudo a funcionar bem, quando voltei por volta das 19:30 já não dava nada. Como o tarifario do meu telemovel é por contrato com outro operador não consigo cont...

Manuel31 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resumo dos problemas da Vodafone

Não desliga o HDR na Vbox 4K (a imagem é horrivel)Router nao faz modo Brdige (tive que ir para DMZ uma treta)Vbox Pro não funciona com o HDMI-CEC (nada a fazer)Não existe aplicação para a Apple Tv ( nada a fazer)Não gosto, alias detesto o comando da ...

morgapa por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

para quando a aplicação para a Apple tv

como é possível ainda não terem a aplicação para a Apple tv ? para mim e para muita gente é a solução do HDR, é que na realidade e com tanta tecnologia nada funcionaa vbox não se desliga o HDRa app para a tv as gravações não funcionamAPPLE TV não há ...

• 2689 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

aplicação Vodafone tv não acede as gravações

Instalei a aplicação vodafone tv na tv android por que não consigo desligar o HDR da VBOX  e agora não consigo ver as gravações nem andar para trás ? já liguei para o apoio e a única coisa que sabem dizer é que esta em avaliação, tangas e mais tangas...

• 1009 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox Pro não funciona com o HDMI-CEC

Mais um Bug, a Vbox nao funciona com o HDMI-CEC  (Consumer Electronics Control)  a unica coisa que aceita é fazer power off, estou feito com a vodafone é que nada funciona decentemente alem da net. e nao me venham dizer que é da minha tv que com os r...

• 1817 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Gravador da box - problema

Boa noite.Tenho estado impedido de fazer gravações e agendamentos das mesmas desde à 3 dias a esta parte. Agendamentos que estavam programados foram apagados.Reiniciei a box por 2 ou 3 vezes, desliguei-a da corrente, mas o problema persiste. Obrigado

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2046 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED

Bom dia,Fiz contrato com a Vodafone à 1 mês tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.Entretanto recebi mensagem da transportadora dpd a dizer que me iriam fazer a entrega da Vodafone no dia 11/12 e não consegui fazer a alteração do dia...

Rcalado por Visitante Junior
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro E206 desde 6a feira dia 18

Boa tarde,Desde 6a feira dia 18 de manhã que não, tenho serviço TV, 5 dias passados!O problema ocorreu após solicitar substituição da box 4k para a versão anterior, HD.Depois de várias chamadas para o 16913, o problema não tem resolução, foi a indica...

crispa77 por Novo Utilizador
  • 4638 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos