TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX PRO 4K: Pesquisas de filmes

Boa noite.Estou bastante desapontado com esta box. Não consigo pesquisar filmes para crianças nas gravações automáticas. Já tentei por comandos de e nao consigo, ou nao me aparece o que quero, ou apenas conteúdo do videoclube. Está a escapar-me algum...

psantus por Novo Utilizador
  • 3337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

entrega de encomenda feita online

Bom dia,Encomenda n. 5207879391Fiz uma encomenda online à vodafone e recebi 1 sms a confirmar que entregavam ontem  09.12.2020 entre as 14 e as 18.Estive em casa à espera nesse periodo e ninguem aparceceu. Para alem do tempo que me fizeram perder de ...

JMLM por Visitante Junior
  • 1121 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudar router de divisão

Boa tarde,  Estou um pouco insatisfeito com a cobertura de rede na minha casa, é possível deixar a box na sala e colocar o router noutra divisão mais central? Tenho velocidade contratata de 500/100, mas mesmo com powerline só consigo pouco mais de 10...

mrcbt por Visitante
  • 1690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possível Troca de box

Bom dia. Gostava de saber se era possível trocar de box. Tenho a box mais recente que é uma desilusão em termos de busca de conteúdos por temáticas nas gravações automáticas. Entretanto um familiar meu tem a mais antiga que é muito melhor e tem esse ...

Claudiojng por Super Visitante
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV Windows - Gravações Automáticas

Boa tarde, Sou utilizador da app vodafone tv no windows, tenho um pc com o windows 10 e outro com o windows 7. Em ambos os PC´s e após a ultima actualização da app Vodafone TV, deixei de ter acesso às gravações automáticas, uma função que uso muito.P...

Teclista por Novo Utilizador
  • 5508 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Instalação Box

Boa tarde. Recentemente procedi ao upgrade do meu pacote TV+NET+VOZ. Fui contactado há uns dias atrás para agendar a instalação do novo router (foi instalado ontem), mas até agora ainda não fui contactado para tratar da box e como tal gostaria de cer...

NF_2018 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha do Superwifi

Boa noite.Amanhá está agendada a recolha, por parte de um estafeta da Vodafone, do aparelho superwifi.Após a recolha do mesmo terei que comunicar a alum serviço da Vodafone para que essa situação seja refletida no meu contrato/fatura? Obrigado

jose69 por Ultra Visitante
  • 2661 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K - Bloqueio de canais

Bom dia Depois de fazer um teste de boqueio/desbloqueio na VBoxPro 4K, fiquei com vários canais bloqueados (a pedir pin), por ex. canal 2, 4, 5 etc. estando no entanto a lista de canais bloqueados limpa, sem qualquer canal bloqueado.Como posso resolv...

Lucarfer por Visitante Junior
  • 3278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aquisição tv "oferta"

Olá Boa tarde,Adquiri a tv de "oferta" aquando da nova instalação da Vodafone..Para o que quero, a tv dá perfeitamente, mas o comando esta semana morreu..Ando louca à procura de quem me possa ajudar, visto que está na garantia e não encontro nenhum c...

Analee11 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

Estou desde 5 feira sem serviço Vodafone, avarias existem compreendo mas a comunicação com a Vodafone é desesperante !! Não dizem nada só que está em resolução 48 horas para resolver uma avaria que afecta a zona de Colares em Sintra???!?! Só gostava ...

mseixas por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos