Demora na instalação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2021 12:24 AM
A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a um plano fibra e foi-me indicado que aguardasse ser contactado para proceder à instalação.
Mensagem recebida no dia 2 de novembro dizendo "O pedido de instalacao do servico de fibra Vodafone encontra-se em curso. Agradecemos que aguarde o nosso contacto para agendamento.". Hoje já é dia 19 de novembro e sem mais nenhum contato.
Não acho normal o tempo de espera sendo que tenho urgência na instalação...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2021 01:29 AM
Olá @JokerPT161
Compreendemos a necessidade da instalação do serviço com a maior brevidade possível.
Para podermos verificar a questão do agendamento, em sistema, será necessário que nos indique os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
19-11-2021
12:55 PM
- última edição em
19-11-2021
01:10 PM
por
Susan_Vodafone
Boa tarde.
O nif é *********
O meu nome é **********
A morada é *************************.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2021 01:35 PM
Olá @JokerPT161
Para sua segurança, editámos a sua resposta para que não tenha os seus dados pessoais expostos em público.
Iremos responder-lhe à sua mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

