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Resposta

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Solução

Serviço Inconstante

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Boas desde que renovei o serviço tenho recebido diversas quedas no serviço de internet , acabando por diversas vezes o router reiniciar-se automaticamente

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @N3lson,

 

Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda aqui;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Sinal continua inconstante
Meu NIF 2**************

Lamentamos que o sinal continue inconstante, @N3lson

 

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone