Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Replace Smart Router / Huawei HS8247W with separate ONT + Router

Toby
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/router performance are below average. We have a router/mesh system from Ubiquiti and would like to use that. I think it is understandable that we do NOT want to use a high tech router in bridge mode while using a cheap Huawai router as the main router. I noticed that the "bridge" function has been removed from the firmware which I cannot understand why that decision was made by Vodafone Portugal!? We would like to ditch this router completely and connect directly our system to the ONT. We can still connect the vodafone huwaei router to one of our ethernet ports if that is necessary for the TVs to work. Can you please send me a quote to make this possible? Many Thanks Toby
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Toby,

 

We suggest contacting our technical support 16913 so that you can be helped with the questions indicated.

 

Thank You,

Vodafone Portugal Team