Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix

Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava,...

maryjcs por Novo Utilizador
  • 2406 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contracto, serviços não activos

Venho por este motivo novamente fazer reclamação.Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.Canais HBO ...

stryyker por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário a praticar

Aderi aos serviços Vodafone na passada 2 feira (13/5) com instalação efetuada a 15/5.No momento da adesão informaram-me que iria receber via Mail o contrato e tarifário mensal do serviço a que estava aderir (importa dizer que mudei por uma questão de...

ac2 por Novo Utilizador
  • 2071 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Solicitar gravação

Boa tarde, No passado dia 7 de Março, contactei a linha da vodafone para verificar se seria possível alterar a quantidade de dados disponíveis nos telemóveis agregados o serviço que tenho e qual seria o custo.Pois bem, foi-me indicado que teria um cu...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 4751 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Vodafone promete descontar valor da chamada e não cumpre

No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou ...

jtcunha por Visitante Junior
  • 3143 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenh...

live por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Podem indicar-me como posso efectuar uma reclamação por escrito? ha algum formulário online ou email? Muito obrigada!

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia, há menos de dois meses renovei o contrato tv net e voz e foi-me prometido no ato da renovação 3 meses de HBO gratuito. Acontece que quando vou ativar, apenas tenho um mês gratuito. 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos