Conexão ruim e frequentemente caindo.
A internet passou a desconectar inumeras vezes de uma hora para outra, e ultimamente esta com pessima qualidade.
A internet passou a desconectar inumeras vezes de uma hora para outra, e ultimamente esta com pessima qualidade.
Boa noite, ao tentar visualizar a série "Making History" do Fox+ no telemóvel, aparece o seguinte erro:
Fui a uma loja fazer adesão do pacote de tv e marquei para hoje irem instalar , não apareceu ninguém nem mandaram nenhuma mensagem a avisar . Tentei toda a tarde contatar a Vodafone e fiquei em espera 30 min a pagar , pedi para me ligarem até agora a...
Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma a...
Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado
Instalei a App TV Vodafone num PC com Windows 7. A app abre, consigo usá-la normalmente, ver o que tenho gravado etc, mas quando tento ver seja um programa gravado ou um canal em directo aparece a janela como se o vídeo fosse começar mas a app veja i...
boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-sechegando a rondar 20mb.Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.Coincidência ou não i...
Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...
Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de toda...
Quando tivemos conhecimento de que íamos mudar de morada, dirigimos-nos a uma loja oficial da Vodafone de forma a saber qual o procedimento nestas circunstâncias. Fomos informados que o processo era simples, que bastava levantar os equipamentos da an...