Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor incorreto

jacobiana
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacobiana

 

Nós na última mensagem, fizemos referência que isto iria acontecer. 

 

Como a correção foi feita no decorrer do ciclo de faturação, o desconto da Box.

 

Foi taxado em 0.63€ + IVA do VBox 4K e 0.42€ + IVA da Vbox Pro 4K, dando um total de 1.05€ + IVA. 

Procedemos ao crédito deste valor.

 

Fica por liquidar então 34.90€.

Os dados são: 

  • Entidade - 10297
  • Referência - 350 275 326
  • Montante 34.90€

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigada pela referência.

Esta questão fica então resolvida? Posso contar que a próxima fatura venha correta e sem a informação da box adicional?

Anónimo
Não aplicável

Correto, é essa a informação que temos.

 

Qualquer questão ou informação não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone