Correção de fatura
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em 29-02-2024 09:39 PM
Boa noite,
Tentei entrar em contacto com a Vodafone devido a um erro na última fatura que já tinha sido sinalizado para ser corrigido - não recebi códigos de validação ao tentar o fórum há uma semana, pelo que contactei a linha de apoio ao cliente. O assistente fez a nota de crédito relativamente ao pacote errado de internet que estava associado ao serviço, mas disse que tinha também uma subscrição de uma box que seria renovada mensalmente e que só seria possível ser cancelada depois de verificarem em linha qual a box que tinha em casa. Aparentemente esgotei o número de tentativas para a linha de apoio (?), é possível fazerem essa correção remotamente? São cansativos todos os contactos que já tive de fazer por causa de um erro que não está do meu lado. Obrigada,
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em 29-02-2024 10:08 PM
Olá @jacobiana,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
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Obrigado,
Mayon_Vodafone

