Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 12:01 PM
em 18-08-2020 12:42 PM
Olá @Pauloandre82,
Lamentamos a situação, não de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Cientes.
Para que possamos analisar a questão exposta, em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número de conta Vodafone
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-08-2020 01:38 PM - última edição em 18-08-2020 01:53 PM por Rodolf_Vodafone
Pois também nao era essa a imagem que tinha da Vodafone. Estou aguardar a gravação da chamada, no entanto aqui ficam os dados solicitados..
*** **** ********
********* *********** ******
*********
em 18-08-2020 02:02 PM
Olá @Pauloandre82,
Agradecemos o envio dos dados solicitados. Editámos a sua resposta por uma questão de proteção dos dados da sua conta.
Relativamente à sua questão, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que procedemos a um pedido interno de celeridade relativamente à proposta apresentada bem como a audição de chamada, pelo que deverá aguardar feedback da área responsável.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 22-08-2020 07:15 PM
em 22-08-2020 07:41 PM
Olá @Pauloandre82,
Lamentamos a demora do processo, que por norma, é o prazo indicado.
Deverá ter acesso à informação da chamada nos próximos dias.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone