Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2019 10:16 AM
Bom dia,
Relato esta situação aqui no fórum porque o formulário de contacto que me foi indicado pelo 16914 não funciona.
Ontem um cliente informou-me que ao ligar para o número fixo associado ao serviço OneNet no meu telemóvel dava a indicação de que "o serviço não se encontra atribuído".
Contactei o 16914 relatando o problema e após algum tempo sou informado de que o número fixo associado ao OneNet estava "perdido" desde 9 de Julho de 2018.
Utilizamos o número fixo do onenet para reencaminhamento de chamadas e tinhamos este número divulgado no website e redes sociais da empresa.
As minhas questões são:
1 - Como se perde um número?
2 - Quantos reencaminhentos de chamadas e contactos diretos de clientes ou potenciais clientes perdemos desde 9 de Julho de 2018?
3 - Que prejuízos teve a minha empresa com esta situação?
4 - Escolhi um plano tarifário mais caro porque tinha esta solução de número fixo. Quanto e quando é que mão devolver por um servilço que paguei e que durante 11 meses não usufrui?
5 - Quem me explica cabalmente esta situação.
Aproveito para informar que irei avançar com uma reclamação para o Livro de Reclamações online e para todos os portais de queixa do consumidor relacionados com telecomunicações.
Não me satisfaz que me digam que "foi um problema técnico... que às vezes acontece... mas que não conseguimos identificar a sua causa".
Aguardo esclarecimentos. Cumprimentos,
Paulo Araújo
em 13-06-2019 10:26 AM
Olá @pt351,
Uma vez que se tratam de serviços empresariais, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h ou pelo formulário presente no site: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-06-2019 10:29 AM
Como escrevi antes. Já relatei esta situação ao 16914.
Foi-me dito para utilizar um formulário de contacto para realizar uma reclamação. O formulário não funciona.
Não me parece "educado" e "aceitável" indicarem-me um formulário que não funciona para reclamar.
É um facto que um formulário de reclamação que não funciona deve diminuir o nº de reclamações.
Mas eu sou teimoso e muito quando tenho razão e não me dão resposta aceitáveis.
em 13-06-2019 11:26 AM
Olá @pt351,
Testámos o acesso ao formulário e envio de email e não foi obtido nenhum erro.
Caso esteja a preencher no telemóvel, será aconselhável que o faça num PC.
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto esta situação terá de ser analisada pelo apoio empresarial.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-06-2019 11:30 AM
O formulário dá sempre erro em qualquer browser, Safari, Chrome, Firefox.
Existe algum endereço de email para onde possa enviar a reclamação?
em 13-06-2019 12:27 PM
Olá @pt351,
Apesar de no teste efetuado não ter sido detetada nenhuma dificuldade, após análise interna, verificamos que está identificada uma dificuldade de envio de email pelo formulário.
A situação está em análise e resolução.
Não existe um email direto para envio, pois este é sempre feito pelo formulário.
Sugerimos que vá testando.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone