cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número cartão SIM

Rafael5
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite
Recentemente encontrei um cartão SIM em casa e decidi colocar num antigo telemóvel, mas não últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que me tiram do saldo 1,50€ sem nunca ter carregado com qualquer cêntimo
Gostava que me esclarecessem a situação por favor
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rafael5,

 

Os débitos que ocorreram são referentes às tarifas bimestrais. Para manter o seu número ativo basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias. Condição que é pública e pode ser consultada no site.

 

O seu número esteve ativado e funcional contudo, esta taxa não foi regularizada.

 

Caso acumule taxas de serviço estas serão descontadas logo que se verifique saldo disponível para as cobrar. Esta situação poderá ocorrer num único débito sempre que existam valores em dívida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone