cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de cobrança não reconhecida para o contrato correto

guisant
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Possuo dois contratos com a VDF, um de telemóvel e outro de internet fixa (residencial)

Um dos pagamentos do contrato de telemóvel foi alocado erroneamente para o contrato de internet fixa, o que está a fazer a Vodafone enviar-me semanalmente um SMS a dizer que tenhos valor em atraso.

Já reporte duas ou três vezes isso ao suporte telefônico solitando que a correção seja feita para que parem de me enviar os SMSs.

Por favor, peço providências para que problemas maiores sejam evitados.

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guisant,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone