Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falecimento

Bom dia,  O meu pai era cliente vodafone , sendo que o contrato incluia 2 números (o dele e o da minha mãe).  Infelizmente, o meu pai faleceu e será preciso fazer alteração do titular do contrato bem como cancelar o serviço que estava associado ao nú...

LVAlves por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TROCAS DE EMAIL AUTOMATICO

Boa tarde eu tenho um numero que uso para receber a fatura da vodafone (pertence a minha irma mais nova e foi o que ficou associado ao contrato na altura), e tambem uma vez que sou novo no serviço preferi receber por email mas ja se passaram 3 meses ...

Quero rescindir o meu contrato com a Vodafone

Quero rescindir o contrato de empresa com a Vodafone porque a empresa fechou!!! Estou a tentar há dias e SEM EXITO depois de já ter falado varias vezes com a linha de apoio, com o gestor parece-me tarefa impossivel., parece que fazem de proposito par...

Doc2020 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisao contrato red

Bom diaGostava de saber as condiçoes para rescindir o meu contrato RED.Sou cliente vodafone desde sempre e gasto bastantes dados mas no momento nao preciso deste tarifario pois trabalho no aeroporto e sou obrigado a ficar em casa. Visto que nao posso...

Lourenco_lsc por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde!Reparei que me está a ser cobrada uma taxa de anulação de fatura eletrónica de 0,81 €, todos os meses. Mas eu recebo faturas eletrónicas e não em papel, por isso, por favor, expliquem-me o porquê.  

flomasa12 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recebi fatura de um número desconhecido

Boa tarde, Necessito de ajuda urgente.Recebi uma fatura de um número desconhecido e de um serviço não contratado. Por favor, entre em contacto comigo para clarificar situação.Obrigado. P.S.: Tentei ligar à Vodafone para esclarecer, e paguei 10€ pela ...

andrecosta9 por Super Visitante
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Término do Contrato

Boa Tarde,O meu contrato acaba a 15 de Abril, e as condições para a minha renovação convosco, que me foram propostas não fazem qualquer sentido, uma vez que sendo eu cliente à 4 anos, as outras operadoras oferecem-me melhores condiçoes, e como tal, v...

boto04 por Visitante Junior
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Limitar consumo de dados móveis

Boa tarde,tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.as instruções que tenho são:App My VodafoneMenuOs meus produtos e ServiçosAcesso à Int...

Patricia82 por Novo Utilizador
  • 7131 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone RED

Venho aqui mostrar o meu grande descontentamento da forma como se encontram a efetuar o processo de renovação do meu atuar contrato. Em Março 2018 renovei o meu contrato RED com 3 números a 11,90€/cada.Já em Novembro 2018 desloquei-me a loja para efe...

FaFa por Visitante
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança

Boa tardePor favor gostaria do e-mail para solicitar parcelamento de contas.Obrigada

Luciane1 por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos