Pedido de informação
Boa tardeGostaria de saber quando termina a fidelização da minha assinaturaObrigado
Boa tardeGostaria de saber quando termina a fidelização da minha assinaturaObrigado
Venho por este meio solicitar a informação referente a reclamação №2-1OE48B6N. Obrigado!
Bom dia, O meu pai era cliente vodafone , sendo que o contrato incluia 2 números (o dele e o da minha mãe). Infelizmente, o meu pai faleceu e será preciso fazer alteração do titular do contrato bem como cancelar o serviço que estava associado ao nú...
Boa tarde eu tenho um numero que uso para receber a fatura da vodafone (pertence a minha irma mais nova e foi o que ficou associado ao contrato na altura), e tambem uma vez que sou novo no serviço preferi receber por email mas ja se passaram 3 meses ...
Quero rescindir o contrato de empresa com a Vodafone porque a empresa fechou!!! Estou a tentar há dias e SEM EXITO depois de já ter falado varias vezes com a linha de apoio, com o gestor parece-me tarefa impossivel., parece que fazem de proposito par...
Bom diaGostava de saber as condiçoes para rescindir o meu contrato RED.Sou cliente vodafone desde sempre e gasto bastantes dados mas no momento nao preciso deste tarifario pois trabalho no aeroporto e sou obrigado a ficar em casa. Visto que nao posso...
Boa tarde!Reparei que me está a ser cobrada uma taxa de anulação de fatura eletrónica de 0,81 €, todos os meses. Mas eu recebo faturas eletrónicas e não em papel, por isso, por favor, expliquem-me o porquê.
Boa tarde, Necessito de ajuda urgente.Recebi uma fatura de um número desconhecido e de um serviço não contratado. Por favor, entre em contacto comigo para clarificar situação.Obrigado. P.S.: Tentei ligar à Vodafone para esclarecer, e paguei 10€ pela ...
Boa Tarde,O meu contrato acaba a 15 de Abril, e as condições para a minha renovação convosco, que me foram propostas não fazem qualquer sentido, uma vez que sendo eu cliente à 4 anos, as outras operadoras oferecem-me melhores condiçoes, e como tal, v...
Boa tarde,tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.as instruções que tenho são:App My VodafoneMenuOs meus produtos e ServiçosAcesso à Int...