Descontos tarifário Red
Boa Tarde, Após analisar as minhas condições contratuais reparei que o desconto mensal que tenho é de 5 euros mas no valor da rescisão está em como tenho 12 euros por mês. Gostaria de entender o porque desta discrepância
Boa Tarde, Após analisar as minhas condições contratuais reparei que o desconto mensal que tenho é de 5 euros mas no valor da rescisão está em como tenho 12 euros por mês. Gostaria de entender o porque desta discrepância
Cumprimentos,Renovei contrato com a Vodafone mediante a proposta constante na Ficha de Informação Simplificada que recebi, cujo ID é 23lvjZi07: Contudo, a factura que chegou hoje vem com um valor de €53,43 sem que tenha havido qualquer comunicação ou...
Boa tarde..venho por este meio expor um problema...ha dois anos atras foi feito um contrato em nome de uma pessoa mas o serviço era para a morada e uso de outra pessoa amiga da titular...acontece que antes do periodo de fidelizaçao ter terminado cerc...
Contratualizei o serviço Red 5gigas com uma promoção, chegou a factura, sem promoção, além de que com a activação e passagem do serviço pre-pago ainda com ainda trafego e minutos e a quase 3 semanas do fim, foi transferido para o novo e gostava de sa...
bom dia, na minha ultima fatura surgem la + 30 eur do que o normal no valor final. podem ajudar a perceber o valor? tera sido erro? obrigado px
À semelhança do tarifário Red Infinity 10mb existe alguma campanha para o Infinity Giga? Sou cliente há cerca de 3/4 anos com o tarifário Yorn, e tenho algum interesse em mudar para o Giga
Viva,É possível passar do tarifário móvel Red 1GB para um pacote Fibra 4 Plus de tv+net+voz+telemóvel? Ou seria necessário esperar pelo fim da fidelização de 2 anos para poder fazer essa alteração?Qual o valor para rescindir um contracto de fidelizaç...
Caríssimos senhores,Esta velha questão de acabarem com o “desconto” depois do período de fidelização é, na minha opinião, bastante incoerente e, diria, inaceitável do ponto de vista do cliente.Têm alguma coisa para me dizer ou vão só perder um client...
ola bom dia sou cliente vodafone tenho o red infinity 10mb ontem a vodafone ligou-me para fazer nova proposta que eu aceitei para red infinity 1g pelo preço dos 10mb ainda nao recebi a mensagem do tarifario ja estar activo ...
Boa noite, tinha o tarifário Red com 10GB e tinha chegado ao limite, recebi uma msg a dizer "Utilizacao de dados moveis bloqueada ate ao fim do periodo faturacao. P/ continuar a navegar, o titular da conta devera alterar o limite de utilizacao defini...