cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

20GB em vez dos 40GB assinados

Luisgomesbrand
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente assinei para a fibra da Vodafone e também associei dois cartões móveis com a premissa de ter 40gb de dados móveis em cada um. No meu principal da conta no entanto só me foram atribuídos 20 e ao segundo cartão 40. Agradecia resolver esta situação.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisgomesbrand,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos os transtornos.

 

Para que possamos verificar e corrigir os dados móveis no serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone